Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TEMÇO] Arme+criança=APOCALIPSE!

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

UAHeuhuhaeUhEUHAuhEUhae. Boa cara o video ficou bem criativo xD, eu só acho que a área correta seria a off-topic[/size][/font]

mais publico não seria... PUBLICO O.O qualquer coisa relativa a grand chase aleatoria pode ser postado aqui, off topic tambem mais não sei ao certo onde postar XD, no off topic tem poucas visualisações então coloco aqui mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei =D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sem graça, mas obg por compartilhar, eu acho.

me diga por que esta SEM GRAÇA? só vc dizendo q esta sem graça nao vai me fazer melhorar nos videos, diga oq preciso melhorar por favor não faça comentarios inuteis.

kkk Gostei man bélo tópico e Obg por movimentar a área.

Se não me engano vc pegou a explosão do filme "O dia Seguinte" néah??

...Aguardando resposta

não não, foi de uma animação japonesa, que indica se a professia de 2012 for verdadeira, e o impacto do meteoro como seria XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.