Giovanneog 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Muito bem explicado cara, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasaso123 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Funfo namoral :yes::yes::rock::rock::emo::emo: Poha ve se bota um Ain bot pra ajuda a galerinha ;D :bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meujovem 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Como eu faço para usar no win7 eu ja tentei usar como adm e num consegui num tem um video de tuto não de como usar tyx 18/02 no win7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgro66 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 maiis o avatar hack muda o status Avatar hack nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo asaf 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 tava usando de boa o tux, mais hoje começo a dar dados modificados, tem como fazer alguma coisa pra parar e continuar a jogar normal com o racker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanicp 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 UAL MANINHO TA FUNFANO DIREITINHO CARA VLEW MSMO!!! parabéns fera!:yes::yes::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vo atualizar o TOPICO fikem ligados la vo encinar melhor a mexer nos comandos!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Cara, parabens! ótimo tópico! e o hack é funcional! parabens mais uma vez e continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghscremin 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 baixei e vo testa :D:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebeu 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Ja era nao funfa mais o gb detecta agora atualiza aew pra nois wow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adorowebcheats0 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 alguem me encina como eu desativo meu anti-virus e o avg 2011? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusAlvs 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 puts... tipo, funfa normal, mais chega uma hr q aparece q detectou raker!!! daí fecha o GB... ALGUEM ME AJUDE Y.Y:confused::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovanneog 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 funfo bem unico problema eo aimbot que nao calcula o vento eo avatar hack que nao pega mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapereu 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Cara Baixei o Tux-hack Sabado dia 19/02/11 funcionou ate Domingo 20/02/11 Ai hj dia 21/02/11 n ta funfando eu entro na salaa comesso a jogar quando eu vou ajustar a mira da Hacker detectado Atualiza Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !! Vlw Se atualizar Agradesso =D Boa Tarde Pra vc. :nice: Cara Baixei o Tux-hacker Dia 19/02/11 funfo manero ai quando chego no dia 21/02/11 Toda vez q eu entrava em alguma sala e comessava o jogo na hora q eu ativava o Aimbot Dava Hacker Detected =S Atualiza o Tux Hacker aii Pf se atualizar agradesso bastante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8585456 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 aff esses kras criam post e nao ajudam os que precisammm !!:no: abro o hack e o gb normal mais quando to jogando aprece hack detectado fasso oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lfds 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 voa levou meu thankys É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 pessoal pesso desculpa a tds mas aqui também está pegando o hack assim q tiver atualização eu irei postala até la temos q tentar com esta verção msm :( ATT: snkleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkgta 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 MEU BROW GB TA DETECTANDO + vlw pelo post ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wzthug1 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Hacker detectado aqui. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anurbis 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 tux hack 18/02 é ta dando hack detectado no meio da partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snkleo 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aew aew novidades ta atualizado o Post agora com o TUX-HACK 22/02 espero q funcione pra tds vlw ATT.: snkleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkgta 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 MANO AKI O ANTI HACKER DO GB TA DETECTANDO OQ EU FAÇO PRA PARA?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anurbis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 probleminha aqui ta dando hack detectado quando ativa o aim bot na sala... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fael157666 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aff mano os hacker os gm esta pegando tudo quem usa minha conta foi banida jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiiago11 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 eu levei ban , :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados