PoweR BoLT 92 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vencedores 1º Lugar leinard~ com 59 pontos 2° Lugar SlashMatador com 53 pontos 3º Lugar sony' com 45 pontos Obs: Os premios serão entregues via mensagem particular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 parabens a todos. @off essa foi fraquinha ein ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Só signs ruins...mto fraco o nivel nem da pra elogiar o podium pq só tenho criticas mas enfim...alguem teria que ganhar né. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 É galera realmente todas do evento foram fracas ! Go treinar smudge ae ! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 o_o nem sonhei q ia ganhar essa pq nao sou de fazer smudge ! mas concerteza os smudge ta bem fracos mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 nem gostei teve uma lá bem melhor que a do leinard smudge ta fraco mesmo na proxima participo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 denovo o leinard as últimas 3 sotws foi a BID que ganhou! AEAE I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Não Gostei Sign Muitos Fracas Parabéns a Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Ahh não acredito que não fiquei nem em 3º. Vou postar a minha pra vocês verem. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nem terceiro ? Buaaaaa vou colocar a minha na galeria uaehauehae' parabens aos vencedores ae, jobs fracos, mas os melhores foram esses =S esperamos SOTW 50 seja melhor xD abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 nem votei pq n gostei de nenhuma achei essa meio fraqinha mesmo mais parabéns aos competidores ! abrass (7' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Oxe... Realmente essa SOTW foi muito fraca. Acho que muitos não são acostumados a esse estilo,e ainda mais que tem que ter uma boa experiência para fazer um bom job. Podium +/- achei a do 3º Lugar desmerecida.. Enfim, isto não é uma reclamação mais acho que poderiam facilitar um pouco, não colocar uma render de um soldado e colocar um tema qualquer, mas pelo - um tema que possa ser bem variado e explorado, com C4D's,etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 18 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Bem assim como o seravoo diz eu tambem digo. Go próxima SOTW e treinanr smudge :D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 por isso eu acho tema livre melhor... ja sei que designer tem que saber lhe dar com situações dificeis e BLA BLA BLA mas a sotw pra mim é um concurso onde se explora o potencial do designer ao máximo deixando melhor a competição só isso mesmo, fiquei sem vontad de participar, render desanimou IUHAEIHAEIUHAEAIU @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nossa esse pódio ficou bem ruim. Claro com essa render também :/ Mas parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Parabéns aos competidores e aos vencedores. Pódium ruim em Esqueci da sotw :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[VL]Magal 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 :preocupado: Essa foi fraca rs , smudge paia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Eu esqueci de postar a minha ;s Qdo votei do colégio me lembrei da bagaça da minha sign! Podium ruim em... Acho que ficaria entre os 3 primeiros, + esqueci essa P#$@ Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodjpvadon 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Mais que Droga esse podium XD nao que eu seja maravilhoso mais sign como a da 49#SotW estavao melhores,Treina mais pessoal!,Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Não gostei da minha sign... Minha primeira sign de smudge .-. Mas dae ganhei, é isso que importa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 LoL ^^ Parece que poucos quiseram editar uma imagem de um homem xD Tipo, eu não participei porque sempre via, sei lá, umas coisa prozords em smudge, e eu pensava: "que pohha vei, esse cara é foda" E eu acho que eu faria isso- haha Mesmo assim, parabéns a todos que editaram esse man ai =o !T I M E - Y A ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Parabens aos vencedores , mas trabalhos muito fracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Parabens aos vencedores, sign meio fraquinhas parece preguiça de edita ou não gosta de mexer com homens msm :bebum: PLALSPLAS Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 como todos já disseram as 3 ficaram bem faceis de fazer... espero proxima seja mais disputada com o tema... mais criativo... e na proxima vou participar.'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados