Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Pode Aposta

BiuBiu123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já postei antes, pra encontrar o main.exe você precisa clicar em "Atualizar", o main.exe fica lá no final da lista. Basta clicar duas vezes nele. O hack é muito fácil de usar, basta configurar com os adress corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff da para o inutil do dono do topico ou algm me ajuda a responder minha pergunta.

Voces conseguiram selecionar o proceso Main.exe?

Aff da para o inutil do dono do topico ou algm me ajuda a responder minha pergunta.

Voces conseguiram selecionar o proceso Main.exe?

Link para o comentário

tamo quase la

kra tenho uma duvida akee..eu fiz oq os kras ai em cima flaram "clik em atualiza q o main.exe vai aprece" (ate ai tudo bem) mas qnd eu cliko no main.exe aparece assim

>>>>Nao consegui obter o processo nem seu ID, por favor tente denovo<<<<<<

OQ EU FAÇO??

O D VCS TA DANO ISSO TMB?

kra da um upada nesse topico aew..poe umas print uns video (se possivel) pq vc ja ajudo bastante passano o hack e vai ajuda mais ainda ensinando melhor a usa ele

vlwww ae

Link para o comentário

gente vou ensinar da main.exe

vai na pasta em que esta o gc

procure pela pasta do game guard e exclua-a

abra o moon depois clique no gc e espere carrega

clique em entrar quando entar o guame guard vai atualiza entun vai demora antes de atualiza vc vai la no computadorzinhu e clica em atualizar e clica em main.exe

vai entrar normal mas quando frezza vai dar erro

Link para o comentário

AAAAAAAAAAAAAAAAA VCS NAO ENTEDERA O HACKER JAE O MOON AAAAAAAAAAAA:eek::eek:

TO FICANDO DOIDO..O.o VC NAO ENXERGA UMA COISA QUE NA HROA DE ENTRAR E SO EDITA A PARADA NAO PRECISA DE MOON AAAAAAAAAAAAAAAA:mad::mad:....EXEMPLO:EU ACHO!;)

Link para o comentário

KRATHOS EU ENTEDI UM SEGUINTE NA HORA DE COLOCAR O ADRESS NAO EH NA HORA DO JOGO ESSAS COISAS QUE NEM O MOON CARA DA PRA VC PENSA ISSO EH OUTRO PRGRAMA DE HACKER MAIS SO QUE EH BEM MAIS SIMPLES DA PRA ENTEDER ISSO?

TIPO: AGENTE COLOCAR UM ADRESS POR EXEMPLO 999999 AI SALVA NA TAREFA DEPOIS NOIS ENTRA NO GC FAZ TUDO NORMALMENTE AGORA ANTES DE ENTRA NO SERVEN DEVEMOS ESCOLHER O HACKER QUE TA NA PAG MAS SO PODEMOS ESCOLHER SE TIVER UM ADRESS CERTO VVC ENTEDEU AGORA?:cool:

Link para o comentário

Meu isso é um trainer... e outra o cara foi bem espertinho e bem sacana de pega o trabalho dos cara e posta aqui pois nao era para lancar hoje, era para lancar dias 26, o dia que o moonlight sai... Ou seja teremos que babar pois isso nao ira funcionar enquanto o moonlight nao sair.

Perguntas resumida em apenas 3 linhas.

Link para o comentário

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: QUE ONDA ENTAO VLW LUCAS BRIGADO AEW PELO MENOS FOI O QUE EU ACHEI NAO TINHA TANTA CERTEZA MAS DEVEMOS ESPERAR O NOVO MOON SEGUNDA FEIRA CORRETO E TBEM ESSE TRAINER TBEM DEVERIA SAI SEGUNDA HMMMMM QUE LEGAL MAS PELO ESTOU ETENDEDO TUDO AGORA...:p VLW PELA FORÇA

Link para o comentário

Galera esse hack funfa sim eu testei aki so presissa dos adress certos para n da akeles erros sinistros e pra qm n consegue selecionar o main.exe é so clika em atualizar dps q vc clika em entrar no GC eu to a procura dos adress qnd eu achar posto aki para vcs =P

Te Ajudei?? Clika ali em baixo em Agradecer Não Cai O Dedo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.