Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack Pode Aposta

BiuBiu123
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse hack pra mim ja e confial + lendo por escrito oq e pra fazer so n deixa eu confuso como todos garanto!

se ele fisece um VIDIO seria super + simples + esses povos pença q a gente nasceu com cerebro do eugenio usauhsauhshausauhs

esse hack pra mim ja e confial + lendo por escrito oq e pra fazer so n deixa eu confuso como todos garanto!

se ele fisece um VIDIO seria super + simples + esses povos pença q a gente nasceu com cerebro do eugenio usauhsauhshausauhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu pensei assim que na hora do adress ele sempre ficar salvo na hora de nois colocar o hacker agora.

Tipo: na hora que nois salva na tarefas que tem na pasta e bem simples o correto e ter o adress certo sem o adress temos agora que espera o adress certo para esse hacker tipo.

explicando:2000.99999.esses nao presta mais temos que espera um novo agora como eu nem sei....:rolleyes::rolleyes::rolleyes::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Pra achar o main.exe basta você clicar no botão "Atualizar" no hack.

Esse hack é muuuuuuuito fácil de usar, mais fácil até que o próprio Moonlight, esse já vem com tudo certo, só precisa dos adress corretos e fazer o processo de selecionar o main.exe.

EDIT RAPIDINHO

O MAIN FICA LÁ NO FINAL!

Link para o comentário

Gente eu pensei assim que na hora do adress ele sempre ficar salvo na hora de nois colocar o hacker agora.

Tipo: na hora que nois salva na tarefas que tem na pasta e bem simples o correto e ter o adress certo sem o adress temos agora que espera o adress certo para esse hacker tipo.

explicando:2000.99999.esses nao presta mais temos que espera um novo agora como eu nem sei....:rolleyes::rolleyes::rolleyes::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

(Kratho)

A questao que ele serve agora na hora de configurar tem uma tarefa escrito MrKan1271 so tarefas que ta escrito isso nao klike ne outro ai na hora vc bota o adress certo mas so que nao temos um adress certo o problema de quem ja sabe como usar e esse!!!!!!!:confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.