lethi 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 gente tentei fazer todas as soluções que os caras botaram e nenhuma funcionou ai eu tentei baixa novo o grand chase. 1- tire o gc do seu pc e a pasta dele 2- va no site do gc e fassa o download do jogo pronto acabo simples nê:D lembre-se se vc tira o gc do computador e não não fizer o download no site do gc n vai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkenon 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Cara tem metodos bem mas Facil do Que essse !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lethi 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 cara de todos os metodos esse é o mais facil que eu acho qual a dificuldade de tira o gc e ir no site e baixa? mais se vc acha que tem metodos melhores tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorafael 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 o mais facil e baixar o game guard de novo deleta a que ta na pasta e colocar a que vc baixou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R u s s o 1 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Eu concordo com o lethi... eu não tava consguindo de jeito nenhum jogar... baixando o jogo novamente funciono -.- e é beem melhor apenas clicar em "download" e esperar umas horinhas doke passar nervoso procurando em fórums, testar e Não funcionar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto9090 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 cara agora hj se vc baixar e for jogar se ta ferrado se ja viu a autalização então mta gente ta demorando pra jogar,prefiro fazer outra coisa,mas cada um tem sua opinião fazer o q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 O + facil mesmo é pedir a um amigo qe num tenha esse erro, para lhe passar o a pasta do GameGuard e coloca na seu pc substutuindo o que vc tem xD ,básico né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados