Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ novo ] unlock [allzack] 100% funfando

Posts Recomendados

testei aki e esta funcionando ate agora..!!

Merece meus tranks.

vcs sao foda mano!![/font]

Espero ter te ajudado mano.

kra muito bom mesmo ta de parabens

um dos poucos tópicos que esta bem explicado

o hakcer n testei ainda mas quando testa mando mais um post

bora acaba com os nbs mann

Muito obrigado.

isso deve lhe ter ajudado bastante ne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei baixar os negosio pelo virus total n aaparece pra baicxar cara vc devia fazer um video mostrando add no msn ae ai vc pode mi explicar depois pq eu bauixei a dll e tenho o injetor da allzacks mas n sei coloca pra funfa o hacker :triste:

[email protected] :tong:

manow n sei baixar o password pelo virustotal n tem para fazer o download eu baixei as dll e eu tenho o injetor da webchets e da allzacks mas não sei colocar pra pegar o hacker add no msn ([email protected]) ai vc pode mi dizer passo a passo eu ja teteei de tudo to doido pra te um hacker mas parece que eu tenho um negosio que n deixa nada da certo conto com sua ajuda obrigado pela compreensão vllw :tong:

Link para o comentário

n sei baixar os negosio pelo virus total n aaparece pra baicxar cara vc devia fazer um video mostrando add no msn ae ai vc pode mi explicar depois pq eu bauixei a dll e tenho o injetor da allzacks mas n sei coloca pra funfa o hacker

[email protected]

manow n sei baixar o password pelo virustotal n tem para fazer o download eu baixei as dll e eu tenho o injetor da webchets e da allzacks mas não sei colocar pra pegar o hacker add no msn ([email protected]) ai vc pode mi dizer passo a passo eu ja teteei de tudo to doido pra te um hacker mas parece que eu tenho um negosio que n deixa nada da certo conto com sua ajuda obrigado pela compreensão vllw

N precisa baixar pela virus total.isso e um site de scan.

Baixa pela multiupload ou megaupload tem la no download.

[aff posteo esse hacker terça e ja copiaan conteudo já essitente/B]

Caro,amigo.

Vc viu a data do meu post?

E mais antigo que o seu.

Isso explica que esse foi o primeiro topico do unloock allzack.

Quem deve ter copiado,so podia ser vc.

Link para o comentário

esse merda num funciona é m´farça essa bagaça, seu inutil

Primeiramente, isso nao é merda, vc devia ver algum video e ler os posts das pessoas agreadecendo para provar que presta, se nao está prestando ai é pq vc fez algo errado.

Primeiro, ele só funciona se o seu c.a estiver na pasta padrao ou seja: Disco local C > Level Up! Games > Combat Arms. Dps de instalar o seu jogo nessa pasta é so vc instalar o unloock normalmente e jogar com o hack.

Link para o comentário

Sei que não tem muito a ver, mais instalei o UNLOOCK que passaram pra mim por MSN, e queria desinstalalo.Não acho ele No DISCO nem no PAINEL DE CONTROLE> DESINSTALAR PROGRAMAS.

Alguem pode me dizer como desinstalalo ?

Obrigado, desde já.

Link para o comentário

Sei que não tem muito a ver, mais instalei o UNLOOCK que passaram pra mim por MSN, e queria desinstalalo.Não acho ele No DISCO nem no PAINEL DE CONTROLE> DESINSTALAR PROGRAMAS.

Alguem pode me dizer como desinstalalo ?

Obrigado, desde já.

Vai em painel de controle,remover programas e selecione o unlock.

Depois disto o unlock vai ser removido do seu pc.

Link para o comentário

Para de copia o trabalho dos outros

aff larga de ser inutil,fika copiando o hack do allzack se nun tem vergonha na cara ñ?presta atenção em vez te fikar copiando os outros faça vc o teu hack ,se acha q ele te o site pra q?pra posta pra vc e outros copiarem o trabalho dele?cara por favor mesmo para com isoo!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.