Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hack é foda

grataroli
 Compartilhar

Posts Recomendados

casete esse pessoal ai po fala serio só faz hack q funfa 1 semana tinha de fazer um q funfe 1 mes seria melhor será q ninguem tenta fazer um nao :confused::confused::confused::confused::D:D

o pior é esses cara ai pegando site de hack antigo e falando q tem hack baum e essas merda:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo...se vc axa tao facil fazer um hack...pq num criou ainda???

além do +...os hacks ficam o tempo q o GG (Game Guard) nao atualiza...qdo ele atualiza os hacks ficam patched...

cria la um CE pra noix bonzao

:D

Link para o comentário

casete esse pessoal ai po fala serio só faz hack q funfa 1 semana tinha de fazer um q funfe 1 mes seria melhor será q ninguem tenta fazer um nao :confused::confused::confused::confused::D:D

o pior é esses cara ai pegando site de hack antigo e falando q tem hack baum e essas merda:mad::mad:

Enquanto alguém trabalha pra criar algum hack novo, ja tem gente da LuG trabalhando pra owna ele, ou seja, num tem dessa de hack de longa validade, acharam a correção, cabo, "patched" no hack!

Outra coisa, pare de abrir topicos para nos contar que você esta desesperado atras de hack, todos nós queremos, mas eu não sei fazer, não manjo de programação e de protocolo, você manja?

Então vamos esperar algo concreto ser anunciado, sem criar flood, sem criar uma lista de tópicos inutilizaveis.

Obrigado, minha paciencia e mente agradece!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.