Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v3 For Brazilian Priston Tale Att. 17/02

Compartilhar

Posts Recomendados

Só uma pergunta o Hack do dia 17/02 Ta funfando após a atualização do dia 24/02 - SEM BAN !?

mais uma pergunta alguem tinha como mandar ae um autoclik namoral pra eu treinar a magia do terremoto ! que passa pelo X-trap fácil !? :aplauso:

-.- nao teve att kcete foi so manutencao

danelli saber ler bpt trainer ou seja so funciona no bpt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insina ai como usa emo presisa alguen me ajuda ai nao lenbro como fais pra burlar x-trap rsrs

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
la ensina como bugar o xtrap (:

Link para o comentário

Putz galera.... joguei BPT com o hacker do dia 17/02 e tomei Ban no meu char 10x!!

To mt putooo.... so uso o regen e msm assim nun dexo ninguem perceber...

Sera q conigo desblokear minha conta? Help

nun sei se é ban msm, ta escrito "ID bloqueada, visite nosso site".

PQP meu char tava mt fodaa.... :( se block permanentemente eu PARO de jogar essa &%$!@*&

Link para o comentário

Putz galera.... joguei BPT com o hacker do dia 17/02 e tomei Ban no meu char 10x!!

To mt putooo.... so uso o regen e msm assim nun dexo ninguem perceber...

Sera q conigo desblokear minha conta? Help

nun sei se é ban msm, ta escrito "ID bloqueada, visite nosso site".

PQP meu char tava mt fodaa.... :( se block permanentemente eu PARO de jogar essa &%$!@*&

oO, nisso que da usa em char 10x. Deu vacilo man, eu tenho char 9x e num uso par num leva ban, uso somente nos char novos q to fazendo no mardanos.

Link para o comentário

Porra veio Fui Banido com esse hacker q foi isso Dark Weaver Pow mano uso teu hacker desde v2 q isso veio fikei muito puto

Ai Exclui deleta faz qualker coisa com esse topico para ngm levar + Ban pq isso e otarisse

Link para o comentário

Olha acho que esse ferreiro ontem domingo dia 27/02 meu kina levo block tbm eu so usava mana e ress hp nao . + abria mt ferreiro

ja tinha levado block uma vez sera q e perm agora novas regras de block da HZ e 7 e outra perm?:pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.