adrisson 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 hoje é dia 24!!! cade ;~ mal dormi a noite hauiahuihaui:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danelli 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 funciona em pt pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Lord Of Death 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Hack funcional mesmo apos a atualização de hoje ( 24/02/2011 ) Go Go up ^ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleh 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 The Lord Of Death qual e o injetor que vc usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagynho 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Aew Galera hack Funcionando Dia 24/02/11 Mesmo Após a atualização BPT OWNS \o/ estou com um problema no fake gold... Não importando o quanto de dinheiro tenho comigo sempre que ativo o fake gold ao invés de mudar meu dinheiro muda a quantidade de itens queeu vo comprar. Estou com 4.000 fake gold ativado clicko para comprar um iten aparece uma tela que seria quantidade com 10.000.000 (nao da pra comprar grana insuficiente) oque eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleh 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 thiagynho qual e o injetor que vc usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagynho 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 OmeGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoleh 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 vc faz alguma coisa de refresh tem que fechar o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
securit 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 well well ´ser noob é foda demorei 3 dias pra apreender a usar o injector agora é so upar detalhe os videos no youtube a maioria não presta e injector bom so o mega mesmo pq o resto tbm é tudo lixo vlw dark o haker ta tesão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Aew Galera hack Funcionando Dia 24/02/11 Mesmo Após a atualização BPT OWNS \o/ estou com um problema no fake gold... Não importando o quanto de dinheiro tenho comigo sempre que ativo o fake gold ao invés de mudar meu dinheiro muda a quantidade de itens queeu vo comprar. Estou com 4.000 fake gold ativado clicko para comprar um iten aparece uma tela que seria quantidade com 10.000.000 (nao da pra comprar grana insuficiente) oque eu faço???? cara eu mesmo postei uma video aula ensinando.. só vc procura nesse mesmo topico nas primeiras paginas espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bono12 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 aki ta detectanu veio :S no bpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhocap 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 thiagynho como que você injeta a dll? manual com refresh ou auto? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 cade a nova atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xilaca 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Pra que atualização se tá funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomanomeu 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 alguem pode postar um injetor akie pq tods q eu baixo da erro aki em ksa flw:fuma::fuma::fuma: :fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoStock 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 consegui burla xtrap com omega e funciono TUDO direitinho, só uma curiosidade, esse gold serve pra que? nao consigo compra nada nos npc nem lojas particular com ele vlw pelo hacker mt bom msm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 a galera que tiver alguma duvida desse hack pode me add: [email protected] eu ensino vcs, nao fui eu que criei o hack, nem chego perto disso, pq sou uma mula.. mas sei usar, e desde que foi criado consegui usar, qualquer coisa to ai. falos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBKTop 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Pow, o meu da um erro, abro o Omega faço tudo certinho, vou abrir o Priston ai da um erro, ao clicar OK o Priston Abre mais não abre a janelinha pra clicar em HP e bla bla... Por favor, alguem me ajude :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiancorrea 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Pow, o meu da um erro, abro o Omega faço tudo certinho, vou abrir o Priston ai da um erro, ao clicar OK o Priston Abre mais não abre a janelinha pra clicar em HP e bla bla... Por favor, alguem me ajude :x tem certeza que ta fazendo tudo direitinho? marcou auto inject ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 O meu tá abrindo o pt , abro o hack injecto a dll , apareçe a janela do hack , ai o XTRAP PEGA :@ ALGUEM SABE OQ FAZER ? DARK To esperando pelo hack que burga automatico o xtrap , abrçs ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 O meu tá abrindo o pt , abro o hack injecto a dll , apareçe a janela do hack , ai o XTRAP PEGA :@ ALGUEM SABE OQ FAZER ? DARK To esperando pelo hack que burga automatico o xtrap , abrçs ae [/size][/font] ele nao buga o xtrap o xtrap simplesmente nao detecta ele na memoria do PT so dps da att do game.exe (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 se alguém puder me ajudar nesse topico agradeço eu to usando o que o decifrador fez mais aqui ele não abre o game.exe fica sendo executado em process mais não abre o game.exe uso o Win7 Professional 32bits executo como administrador e tudo mais não abre o game.exe nem o hacker se ajudarem agradeçoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiroshii... 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 vlw cara:aplauso: aki o gold fake funfo certinho...to comprando tudo:lol: @edit: eu estava enganado...o gold fake nao funfa a unica coisa q ele faz é pegar o dinheiro do seu armazem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 vlw cara:aplauso: aki o gold fake funfo certinho...to comprando tudo:lol: @edit: eu estava enganado...o gold fake nao funfa a unica coisa q ele faz é pegar o dinheiro do seu armazem não sei da onde tu tirou que ele "pega gold do armazém". And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiroshii... 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 não sei da onde tu tirou que ele "pega gold do armazém". tipo eu coloquei 73k no armazem e deixei 300 no inventario....dai eu ativei o gold hack e tal e fui comprando items até q uma hora fui comprar um core e ficava aparecendo q eu nao tinha gold suficiente dai eu reloguei sem hack...quando fui abrir meu armazem tava sem o gold q eu depositei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados