HuNNyH 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 ei D4rk Weaver, qnd eu to usando ele, meu note trava, por que? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 d4rk le a mp q te mandei e me da uma resposta porfavor. =] Obrigado mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxggzz 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 num tem um injector pra mim usar ai nao ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 num tem um injector pra mim usar ai nao ??? tem so vc procurar pelo forum (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiancorrea 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 block e speed nem adianta pedir, fui usar acabei de tomar dc o meu ms. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 pra quem esta com problemas com injector eu uso o omega injector e funfa sim ate no windows 7 ta ai o link pra download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 20 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 estou criando um injetor para a v4 que burla o xtrap enquanto isso usem o BugXtrao Injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermex58 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 AÊ , ALGUEM SABE ME RESPONDE EU USO O WIN XP , Service PACK 3 , normal funfa so MagooT , mas eu uso tema de win 7 sera que muda alguma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herickaoxd 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 gente aqui em casa qnd vo injeta a dll o pt fecha porque issu acontece?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 gente aqui em casa qnd vo injeta a dll o pt fecha porque issu acontece?:sarcastico: tente reinstalar o PT caso nao resolva tente baixar o .NET Framework 3.5 e o Microsoft Visual C++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DionasMaggot 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 O melhor *------* Lindo trainer Dark '-' TAA TAO BONITO QUE TEM ATE GENTE LEECHANDO NE O DECIFRADOR KKKKKKK 100% FUNCIONAL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenneer 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Como q eu uso no momento qtento usar a xtrap pega e da akele aviso la de email para xtrap como eu faço para akilo acabar quando eu etnt ofazer o bug da xtrap o game fexa por favor me ajude !!! e perdao se e ufiz algo eu seiq funfa levo + um thanks meu vlw ae aguardo resposta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Como q eu uso no momento qtento usar a xtrap pega e da akele aviso la de email para xtrap como eu faço para akilo acabar quando eu etnt ofazer o bug da xtrap o game fexa por favor me ajude !!! e perdao se e ufiz algo eu seiq funfa levo + um thanks meu vlw ae aguardo resposta '-' Tem que bugar o xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 é foda essas treta de ter que bugar o xtrap ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 na versao v4 sera adicionado um codigo que ira burlar o xtrap de modo que ele nao detecte a dll na memoria do PT e alguns hacks novos (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Estou com medo de levar ban na minha acc principal se usar esse Trainer v3. Minha conta é 9x... Não tem como levar ban mesmo? Se eu usar descretamente sem nunca ninguem perceber. To com medo do sistema pegar :triste: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascraft 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Como injeta essa DLL??? Como posso injeta a Dll??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Na veia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Como injeta essa DLL??? Como posso injeta a Dll??? Com Injetor de DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bloodcarlos 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 q blz em tudo bem q fiquei banido um tempinho mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 tudo bem q fiquei banido um tempinho mas vlw Viu esse hack aqui da ban? ja levei dc4 na minha acc principal em Novembro do ano passado. Não quero levar outro... dizem que o 2 dc4 é ban pra sempre! Tem perigo intão esse hack? :suando: Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark1996 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eu fiz uma sacer dez do 1 a 3 dias e aindã não levei ban e tomará que não leve:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Estou com medo de levar ban na minha acc principal se usar esse Trainer v3. Minha conta é 9x... Não tem como levar ban mesmo? Se eu usar descretamente sem nunca ninguem perceber. To com medo do sistema pegar :triste: vai na fé irmao.. da ban nao..to lgoado na minha com lvl 106 =D e nao toma ban nao sem medo lek confiança =D Viu esse hack aqui da ban? ja levei dc4 na minha acc principal em Novembro do ano passado. Não quero levar outro... dizem que o 2 dc4 é ban pra sempre! Tem perigo intão esse hack? :suando: nops..... ja tomei dc4 como hacker magott speed... vc apens fica uns 30 minutos sem poder logar... masi de boas..nao da ban perma nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowdevil 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 vai na fé irmao.. da ban nao..to lgoado na minha com lvl 106 =D e nao toma ban nao sem medo lek confiança =D nops..... ja tomei dc4 como hacker magott speed... vc apens fica uns 30 minutos sem poder logar... masi de boas..nao da ban perma nao Vlw amigo por me responder Vou jogar sem medo mesmo. apenas me cuidando para ninguem ver... claro ^^ Muito obrigado. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimihir0 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Alguém poderia me disse rum bom injector para esse hack? alguem sabem um bom injetor pro hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados