Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bPT Trainer v3 For Brazilian Priston Tale Att. 17/02

Compartilhar

Posts Recomendados

como ativa o gold fake??

:lol:eu asinalo o quadrado e nao funfa n muda nd..me explica ae como q funciona/?

Muita gente ainda tem dúvida para que serve esse gold fake, para que serve ? Serve apenas para trade hack... para poder usa-lo você ativa primeiro (óbvio) depois você compra qualquer item no ferreiro depois irá aparecer muitos golds mais calma só servirá para TRADE hack como eu disse anteriormente depois você preucura a vitima ai você negocia normal com aquele dinheiro fake entao quando ele acc irá bugar o trade para ele e o item vai para você. Ou seja você comprará um item sem gastar nenhum kk =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da ban esse hack?

Quem testou? Tomou dc 4?

Quanto tempo da para ficar logado no jogo sem risco?

Porfavor respondam!

Desde já agradeço

Eu uso esse hack dês da versão 2 nunca tomei ban só usar com moderação e cautela mais ja tomei ban com hack block 90% mais so foi 3 dias

Link para o comentário

Qual Injector estao usando para Injetar?

Omega Injetor: Uso o modo de auto inject ai depois da refresh e fica injetando ate dar erro mais não da o xtrap pega.

4Pirston injetor: abilita auto inject e quando injetar fica clicando na na area de trabalho ba bugar (esse ate q o pt abre e da pra logar mais antes de escolher o perssonagem Xtrap pega)

Podem me diser q injector estão usando qual metodo de burla estao usando?

Desde já meus Thanks! ! !

Link para o comentário

eu tmb estou com essa duvida eu usei os mesmos injectores que vc gabriel só que o omega na hora de aparescer o erro fica dando inject failed em vês do pessoal ajudar não eles ficam agradescendo e flodando o DARCK ta de parabens agente ja sabe agóra vamos tentar resolver os erros que estão acontescendo vlw ...... :aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

ta dificil to baixando o net flamework 3.5 eu uso win 7 na verdade eu não pressizo dele mas só por garantia to baixando ele completo ja testei o omega eo 4priston mas não conssegui tmb tentei injetar com outro injetor que alguem sujeriu acima Priston BugXtrap Injetor v3.1 e o hack nem abre então ta complicado se alguem poder ajudar agradeceria muito mesmo assim vou continuar tentando se eu descobrir algo estarei postando aki para ajudar quem está tendo a mesma dificuldade que eu estou tendo vlw :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Status: Offline

pARABENS dARK!

DLL pegando 100%.

pra quem tem duvida em qual injetor usar, ultilize o BUG xtrap

aqui pega de boa

abraços!

então manow eu tentei o seu injetor e ele não abre o hack todas as veses aki e quando abre o x-trap pega ja tentei de tudo até baixar net flamework 3.5 mas ele eu nem conssigo instalar eu uso win 7 ultimate 64 bits e ta osso pra usar hack de bpt eu uso de gbound e não da problema nenhum se alguem pode me ajudar eu ficaria muito grato vlw

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

ta dificil to baixando o net flamework 3.5 eu uso win 7 na verdade eu não pressizo dele mas só por garantia to baixando ele completo ja testei o omega eo 4priston mas não conssegui tmb tentei injetar com outro injetor que alguem sujeriu acima Priston BugXtrap Injetor v3.1 e o hack nem abre então ta complicado se alguem poder ajudar agradeceria muito mesmo assim vou continuar tentando se eu descobrir algo estarei postando aki para ajudar quem está tendo a mesma dificuldade que eu estou tendo vlw :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Olha preucura um programa chamado DTaskManager você encontrará aqui mesmo no forum ele servirá para fechar forçadamente o x-trap para fecha-lo vc preucura o processo x-trap depois aperta kill task override. Espero ter ajudado =)

Link para o comentário

Olha preucura um programa chamado DTaskManager você encontrará aqui mesmo no forum ele servirá para fechar forçadamente o x-trap para fecha-lo vc preucura o processo x-trap depois aperta kill task override. Espero ter ajudado =)[/color]

Cara, tentei isso que você falou e tal, olha oque acontece..

Eu fiz 1 tentativa de dar auto inject, pois demorava certo tempo pro xtrap

fexar o game.. ate ai tudo bem

Eu vo abro o injector, e o task, ai eu do inject e antes de aparecer qualquer erro, eu do kill override no Xtrap, ai eu vo logar e o jogo fexa, como se o xtrap fexasse o jogo, mas sem ele estar aberto

Aguardo Ajuda ai galera '-':suando:

Link para o comentário

Tipo assim, eu consegui e vc esta de parabéns, mas o dinheiro que vc buga não da pra comprar nada:vomito: Então pra que serve bugar o gold se vc não pode usa-lo.

Como eu ja disse no post anterior serve para trade hack ou seja é de extrama importancia sim, eu ja roubei varios itens valende 50kk por ai mas lembre-se uso esse hack com uma conta fake depois você tranfere na sua conta original, para sua conta origina não ser banida

Link para o comentário

Tipo assim, eu consegui e vc esta de parabéns, mas o dinheiro que vc buga não da pra comprar nada:vomito: Então pra que serve bugar o gold se vc não pode usa-lo.

Sabe ler? Gold Fake esse gold vc usa em trade para roubar intens

Link para o comentário

bpttrainerv3byd4rkweave.jpg

A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack

Tutorial Gold Fake:

1-Deixe uns 2000 de gold no seu armazem e uns 300 de gold com voce

2-Ative o gold fake

3-Va no ferreiro compre um item

4-Divirta-se

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos:

D4rkWeaver

OBS:

Nao fique pedindo a bota 1 jera,mature e etc... eu boto o hack que eu quizer -.- nao vou botar hacks priv8 aqui.

Qria saber se o hack-gold ta dando block !! :sarcastico::sarcastico:

pq soh uso Hp e Res !!

Otra: se puder ("PUDER"), coloque block dia 27 !! :rock::rock:

Abraçuz!!

Link para o comentário

Bom eu nao dei meus agradecimento pq ainda nao tive chance de testa por causa dos meu injector nao funfa um da falha na hora de injectar o outro xtrap pega sempre bom gostaria que uma unica pessoa possa postar um injector que funfe!!!

E pra aqueles que ficam falando merda que nao pessa tutorias eu tava pedindo para aqueles que sabem ja mexer nao para o dark qualquer pessoa que possa entao nao falem merda blz :lol:

Link para o comentário

Qria saber se o hack-gold ta dando block !! :sarcastico::sarcastico:

pq soh uso Hp e Res !!

Otra: se puder ("PUDER"), coloque block dia 27 !! :rock::rock:

Abraçuz!![/color][/size][/font]

_l_ -.- ja falei que nao vou botar oq eu quizer nao oq vcs pedirem

e tambem se eu botar block ou speed todo mundo vai tomar ban

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.