ImInMiamiBeach 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Olá pessoal! Meu primeiro tópico, por favor, se gostarem clique em "Agradecer". (Deu um duro danado ficar pesquisando isso, por favor) Gerador de NX para o Combat Arms ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Na verdade, se você utilizar esse método, não me culpe se alguma polícia for na sua casa com um mandato de prisão, ok? KKKKKKK brimks O progama que vamos usar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não precisa de Scan, pois acho que muitos aqui tem ele, e o baixaki é um site de confiança. Mas se alguém reclamar, eu edito aqui ^^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Começando 1.Onde tem uma pastinha, clique nela, e selecione Engine.exe 2.Apóis isso, vá no "Value" e mude ele para 1OO 3.No scan type coloque Exact Value 4.Não o fexe ainda, abra o Combat Arms 5.E só jogar feliz com seus NX PS:Como vc colocou no value "100", só irá acrescentar 100 nx a cada vez que você fizer, não funciona com um valor maior. PS2:Quando for fazer novamente, reinicie o computador antes. Bom gentee, é isso. Espero que tenham gostado do meu 1 tuto *-----* Clique em "Agradecer" :yes: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelcomeThoHelllll 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ALGUEM TESTA ISSO AE ISSO E 100 % QUEM FUNCIONA ???????????//:confused: SE FUNSINAR LEVOU MEUS THX E UMA DENUNCIA PARA A POLICIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vash1solo 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Funfa Nao e fachada =(:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImInMiamiBeach 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Funfa sim, aqui funfou amr :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 manda uma SS ou um video de que isto funfa, caso nao acho que vai levar um closed por colocar em area errada, area certa é a area de tutoriais e dicas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4N4T1CO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Não intendi, pode me adc ao msn pra me explicar melhor ... Msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiliamColen2 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Afs , nao da para colocar o Engine.exe. por q e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sault 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cara n Entendi isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoemaPc 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 o uso do cheat engine nao muda nada , apenas aparece a imagem do cash e não funfa no combat arms..... NAO CONFIEM !!!!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WelcomeThoHelllll 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 cole explica melhor como q usa essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4N4T1CO 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 da dc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HdJoKer 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Isso e faxadaaa nao existe hacker diisso,mas se existir essas pessoas que usarem vao ser presas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego1906 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 manda um video, dai vai fica melhor, eu vo acredita :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlingt4 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 gente ele nao funfa ele so muda o valor docombat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebolationtrimentico 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 aqui o meu COMBAT ARMS FECHA Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Gente Isso e Pura Farça Esse Programa "Cheat Engine" Ele na verdade nao Adiciona Nada Tipo Ele So Faz Mudar Um Numero Tipo Eu Tenho 0 NX Aii boto 100 Esse "100" Nao da pra comprar nada ! Por que ? Por que ele So Modifica O Valor So Uma Ilusão Quando relogar O Valor Vai Voltar a "0" (ZERO) Pelo menos e oq eu acho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Como é sobre Nx acho que faltou algumas SS's e um video mostrando se funciona mesmo. Eu tenho o C.e vou testar aqui se der certo levou meu [+] Pra quem não sabe o C.e serve para mudar as configurações de alguma coisa. Não muda eternamente, só avisando. Usava muito em jogos em Flash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halley1997 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Alguem Testa ai :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fizzards 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 O Cheat engine Nao Preçisa de cobaia nao pq e do baixaki e nao tem perigo apenas vc tentar e ver q e uma ilusao Os numeros que aparecem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nao confiavel ... Sem Printi do Gerador pra provar qe e funcional . Sem videeo .. , isso veeio do baixaki . so mudo algumas alterações nao recomendo . axo melhor nao baixar, isso nao funciona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxphanton 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 é client side ou seja so mostra pra voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nao confiavel ... Sem Printi do Gerador pra provar qe e funcional . Sem videeo .. , isso veeio do baixaki . so mudo algumas alterações nao recomendo . axo melhor nao baixar, isso nao funciona .[/color][/size][/font][/center][/left] O Problema não é baixar, o simples problema é se funciona. Provavelmente não, porque ja usei muito o cheat engine e os números só são trocados para você mas no sistema do jogo não troca absolutamente nada. Você pode até ter Nx usando este método mas não vai dar pra comprar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiuk19 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Tenso isso ! ;@ :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikomico 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nao entendi como que usa isso :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGBB 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Não funciona esse porra inganção :no::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados