'DarkChaos- 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acha Isso Normal? GM Afirma "Qualquer Player com +11k de Ataque é Hack"... BUG DE RUNAS APENAS... Cheat Engine Runa atk +300 Simplesmente olha o ataque desse dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LvL 50 SS Se fassa uma pergunta... Isso é hack? Sim ou Não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nao eh hack n(Claro q eh!) Se hack fosse taum bom assim tava xeio d gente usando :malvado: Tem hack pra Pvp q noob:raiva: isso n deveria existir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Pra mim é certeza de hack. O cara não tem nem defesa,nem hp. Só ataque,hack com certeza. Imagina se sai um critico desse mlk ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Esse GM é meio burrinho, dizer uma besteira dessas? ''Qualquer player com +11k de ataque é hack'', duvido meu! Eu to com 9k e nem tenho full ellia, meu deus duvido cara, eu tbm nem tenho todas as boas cartas unidas. Como um GM fala isso. Bem esse carinha aai é hack mesmo, po um dio normal nem chega a SS, no lvl 75. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Isso ai e o Cheats Engine Esses cara fica Usando Isso no PvP na maior cara de pau o Cara nao pensa Nao pode ser Ban Abraços:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Vixi tenso ainda por cima tem coragen de ir pvp com esse status mand apra level up esse noob e banido rapido abraços te mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 # 'DarkChaos- É Hack Conçerteza. Mais Ele Claro Ele Nunca Ira Falar. Mais É Um Bug Ou A Força Dele Fika Isso Mesmo ? Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cheat engine(Runa muito alta)' Denuncia esse lixo ^^' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Claro que é hack. E na verdade, o máximo de ataque é 15k, já fiz essa conta ^^ Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Bug visual, Minha opinião. Quanto à afirmação do GM, Completamente sem fundamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 não concordo com hack pois comigo aconteceu isso uma vez(bug de runas)ai so 1hit eu tivara a metade de um S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Claro que é hack. E na verdade, o máximo de ataque é 14.000 Se não me engano , acho q e cheats ou racker normal mesmo Abrasc ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 a a firmação do GM tem fundamento SIM sou full casher, full ellia, anel purpura, melhores cartas... -.-" o maximo de atk q vc pode chegar (usando anel da luz) e quase 11k mais de 11k realmente é hack, totalmente fora das proporções... @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤!Eyes-❤ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Cheat Engine.Runa +99 RsRs amy 56?? Semana passada me disse q iria chegar lvl 60 em dois dias.Dps d uma semana ta 56 kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 É hack d+ pelo amor de deus , esse cara so tem ATAQUE ... e tambem , um DIO no Lv75 e bem dificil ser SS porque ? porque ele so tem até a 2 Classe ou seja eele deixa de Ganhar 1Ke500 D ATK e esse lesk eé nubaão nubão , nem tem como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
was23 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 esse concerteza foi cheat engine, ou o bug da runa consegui deixar uma runa minha +35 sem hack nada na madrugada sempre é mais facil de fortalecer XD mais esse cara uso hack em pvp é muito FDP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfh 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Cheat Engine.um nb da minha rua uso e boto a Runa dele +100 e fico na lan se amostrando pq tinha mais atk que o mlk lvl 75 full cash. se vc conhese alguem que usa esse hack e mora na sua rua se vc se encontrar com ele. sai comendo ele na porrada:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Ph ' 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 GM Afirma "Qualquer Player com +11k de Ataque é Hack"... GM afirma ? HDAISODHSAIODHAIODHIO tenso em amiguinho.. existe personagem com 14k.. sem hack.. lvl 65 pra cima. runas +15 e talz. só você acredita nisso x-x' # Topic ' é Tenso eu sei.. faz part x_x ' cheat engine atualizo.. geral fica forte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 tenso em amiguinho.. existe personagem com 14k.. sem hack.. lvl 65 pra cima. não existe isso mlk -.-" @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 nao vou nem falar nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvicente 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 @ Dark Chaos Você denunciou ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados