membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Lembro dós bons e velhos tempos da WC... - Lembro das 3 ultimas skins - Lembro quando o 'cz, mayara, x9(shinob), haseo e outros eram membros... LEmbros dos ótimos design's da epoca...(NAda contra os atuais) - Lembro da época que naõ tinha emos aqui... - E a Melhor de todas, lembro quando não tinha essa viadajem de "troll". Lembro de outras, muitas outras, coisas que aconteceram... É isso, postem suas lembranças, isso se vocês estão aqui tempo o suficiente pra lembrar. PS: Se for me dar warn de desrrespeito, pode dar, mas quem "troola", faz marda, isso não ajuda ninguem só a pessoa, que deve ser um nerd gordo, bc da vida.Tudo bem, que de vez em quando para descontrair(não que eu goste), mas já estão abusando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 47 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Lembro de quando não tinha visto esse tópico :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Não foi época, foi 1 minuto .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Lembro das plaquinhas de moderadores essa da minha assinatura era bom quando todos usavam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Rapha, Também Lembro, Usava a De membro aqui, mas na outra acc, procurava a de gZ mas não achava :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Pow, saudades dos tempos antigos da wc, quando me registrei rs, época do angelino_j, do Sky(quando n era troll), hack anonimo, .Macumbinha. e WodojO na gz, e outros negos ae rs. Hoje, pra ser sincero, tah meio chato :S Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Também lembro quando cz só fazia merda e sempre era banido eu ria muito Leozin² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Lembro de quando eu era um noob procurando hack pra GC '-' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 lembro quando o antigo administrador oliveira12 me deu ban em 2008 AUHEUAHEU Lembro do XeFF, Veloxy, Kons entre outros Bons tempos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Também lembro quando cz só fazia merda e sempre era banido eu ria muito Leozin² Tanbem lembro, foi ban umas 3 vez KAÇSLÇKLSAKLÇSASÇLASAKÇSLÇLKASÇKLASÇLKSAK Pow, saudades dos tempos antigos da wc, quando me registrei rs, época do angelino_j, do Sky(quando n era troll), hack anonimo, .Macumbinha. e WodojO na gz, e outros negos ae rs. Hoje, pra ser sincero, tah meio chato :S Abraços. Também, fui antes dessa época, mas também participei dela. Ta chato, por isso larguei lembro quando o antigo administrador oliveira12 me deu ban em 2008 AUHEUAHEU Lembro do XeFF, Veloxy, Kons entre outros Bons tempos. Também lembro, ai tu cirou essa conta LSAÇLKASÇKLSAKLÇSAKLÇKLÇSAKLÇSAKLÇSALKÇS Lembro de quando eu era um noob procurando hack pra GC '-' eu Também -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nussa adorei a sua assinatura vicie nesses spoilers :rock: @topic eu lembro do oinetooi kara chato bagarai, do cerberus reborns, lembro quando o leaf era namb e fazia signs do ryan do GC. lembro da primeira sign foda do seravoo era do maplestory. Bons Momentos. lembro quando eu ensinava designer para o edu antigo moderador da game zone ele só fazia sign do mario. Lembro do meu primeiro gift para o cerberus reborns, era uma sign do Venom cheia de brushes eu achava ela foda agora eu fui ver ela é um lixo ._.' I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nussa adorei a sua assinatura vicie nesses spoilers :rock: O x9(shiob) também, mas ele ainda não achou um psicólogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Pow... Bons Tempos... Saudades do : Boomer,Oliveira12,Shenow,Nekobaka,'Cz,Shinob,Vel0xy,Kons. Isso é só uma pequena lista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Eu tenho saudades de vários membros que eu não lembro o nick. eu já tive 2 contas na wc a primeira o nick era ''Xapa100000'' depois começei a mexer com designer e mudei de conta para esse nick. eu era muito ruim em designer.:no: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 @ Binho Troolador q só a laela Dessa lista lembro do shenow, oliveira, shupaka, cz, boomer e x9 @ Reborns Lembro do capeta reborns,oininetoi, e desse povo todo ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Tem também o GoD Perxe,caxacaxo,*MANDACHUVA*. Um monte xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Poxa nem fale... Asho que me lembr quando o god ainda era membro Tem o KS, Ragner, Snipper, Myly... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Pois é manolo... Pena que a maioria saiu. Bons tempos que nunca voltam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ôsh... pior que é mesmo... Lipsticky também,Lothos... Melhor noix parar de floodar no tópico, melhor falar pela msn msmo, se não noix via tomar warn :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ken *-* nunca te conheci, mas graças a voce, agora tenho o photoshop compactado \RSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 ÇKLASKLÇASASKÇLSAKÇLASÇLKSA demorei umas 6 hrs pra fazer aquele tópico .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garp 2 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 De lembrança que me firmou, foi em 2008 no começo da área de Priston ( acho que nessa época ) e na época do primeiro AimBot para Gunbound. Foi uma época boa pela inocência, quase não havia membros mal intencionados, e o conteúdo era bem seletivo. No resto, sinto saudades dos excelentes debates na área da "administração". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Pow, saudades dos tempos antigos da wc, quando me registrei rs, época do angelino_j, do Sky(quando n era troll), hack anonimo, .Macumbinha. e WodojO na gz, e outros negos ae rs. Hoje, pra ser sincero, tah meio chato :S Abraços. Não virei troll, apenas desonvolvi minha capacidade de argumentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 e biba esqueceu da kinha e cúmax? ashaahauhsaushas bons temps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 god perxe era global eu acho quando eu entrei, I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados