Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] Sistema Speed Mu AwaY 2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera !

estoou aqui p/ mostrar o novo speed que eu achei pela net...

eu ate q ia posta o site de onde eu baixei pra fica mais facil, mas aki n pode pelas regras entao eu vo da um ctrl c + crtl v, fms? vamo laa

Com o Mu aberto, apenas coloque o nome do processo "muaway.exe" e clique para desativar o anti hack. Você pode utilizar qualquer acelerador, porém aconselhamos o uso do AwaY Place Speed 1.0, que foi configurado para esse fim..

Ah%20Kill.jpg

Observação Importante: Devido a packs e encryptações que foram colocadas no programa, os anti virus reconhecem o programa como VÍRUS.

Para não dar nenhum problema, é necessário desabilitar (pausar) o Anti Virus. Caso não queira, por favor, não faça o uso do programa, pois não irá funcionar.

entaao e isso ai... o link do programa vai no final !

obs: aki em casa ta dando algum problema q eu n sei resolve e n consigo entra no site pra posta scan..

tem um speed simples ja junto no pack ... mas é mt simples msm... poca funcao e poca velocidade.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditos: D3F34T3R-HX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

KKKKKKKessa foi boa en???Eu quase caii nessa sem escanear...GALERA VIRUSSSSSSSSSSS VVVVVVVVVVIIIIIIIIIRRRRRRRUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...O ADMINISTRAÇÃO VAMO DAR UMA OLHADA NESSA GALERA AI Q SO VEN AKI POSTAR VIRUS PR PREJUDICAR OS PROPRIOS USUARIS DO WEBCHEATER...AGENTE VEN AKI E ACHAR AGUMA COISA UTIL E NÃO PEGAR VIRUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.