Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aki Por Favor

wc2010
 Compartilhar

Pergunta

:amor:Gente Eu To Com O Erro Da Tela Branca Alguem Pode Ajuda ?:amor:

:amor:Eu Ja Tentei Fexa Processos Do Gerenciado De Tarefas Ja Tentei Reinstala Ja Tentei Apaga Tudo Que Tem Nome Load Na Pasta Do Grand Chase Ja Tentei Reinicia Ja Tentei Espera 10Min Pra Ve Se Vai Ja Tentei Reinicia O Pc Mais Nao Vai :amor:

:amor:Consegui Uma Print Screen:amor:

painta.png

Contatos [email protected] msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man abra seu Grand Cahse sem ter nenhum programa aberto para nao causar incompatibilidade ah outros metodos mais voçe mesmo disse que ja tentou

entao caso nao de certo recomendo que mande um ticket ah Lug junto ah um arquivo encontrado da seguinte forma:

Clique em “Iniciar/Executar

Digite “Dxdiag”

Clique na aba Sistema

Clique em “Salvar todas as informações”

Salve-o e envie junto ao Ticket

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Erro,sua tela toda branca

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

• 0
Erro,sua tela toda branca

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

:preocupado: Vidama Eu Ja Tentei Mias Nao Foi :preocupado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.