Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas de membros que mandam keyloggers (por favor,algum moderador leia isso)

bryan_t
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, em primeiro lugar em primeiro lugar eu peço desculpas se vão considerar minha mensagem como flood, pois escrevi em um outro tópico uma mensagem sobre isso. Espero que não seja banido, pois estou tentando ajudar o fórum.

Eu jogo crossfire e nunca fui fã de hacks, mas de um tempo pra cá tive que apelar para alguns pois o jogo tá infestado de hackers e tá impossível jogar de igual pra igual com os caras sem um hack.

Raramente eu me manifesto aqui no fórum. Fiz minha conta em outubro do ano passado e sempre mando meus agradecimentos pra quem manda algo útil de verdade para as pessoas. Tenho conhecimento em linguagens de programação e afins, mas não tenho paciência e nem tempo pra fazer hacks e coisas do tipo.

Enfim, crio esse tópico porque eu geralmente entro na parte do crossfire aqui no fórum e há muitos, mas muitos membros mesmo reclamando de usuários que criam contas fake e postam coisas aqui lotadas de vírus e entre eles o famigerado KEYLOGGER.

Vou colocar abaixo o que escrevi no tópico em questão que me surpreendi com o membro postar um arquivo com 57% de vírus e entre eles keylogger. No fim da minha mensagem vou colocar o link do tópico e o link do scan que eu fiz a pouco do arquivo.

"Aí galera,não baixem essa porcaria! 57% de vírus e tem keylogger. De boa,não sei se vale isso nessa área ou não mas vou postar aqui mesmo! Tá na hora de os moderadores pararem de banir membros que diferem de suas opiniões com a desculpa de "comportamento rude" com os mesmos ou com outros usuários, e passarem a banir esses desgraçados aí que postam coisas falsas e cheias de virús. Lembrem-se,o fórum não tem responsabilidade por quem baixa os arquivos, mas tem responsabilidade sobre quem posta os mesmos, baseado na lei nº 6598/04. Essas pessoas não tem o que fazer e pegam leigos na rede ou em computadores para roubarem seus dados pessoais. Por favor moderadores, sejam mais rígidos com esses infelizes, pois de 10 tópicos que eu leio aqui pelo menos em 8 tem alguém reclamando de quem posta. Outra coisa, tópicos de hacks e afins que não contenham print datado,scan e links confiáveis devem ser imediatamente fechados e os membros responsáveis pelos mesmos devem ser banidos do fórum.

Poxa, desde que me conheço por gente a web cheats é um site conceituado naquilo que faz e não merece esse tipo de coisa. Os membros que fazem tais infrações não tão nem aí amigos, mas os moderadores devem preservar a imagem do fórum.

Abaixo segue o scan que fiz a pouco desse arquivo que o infeliz aí postou.

NA MINHA OPINIÃO:

[x]closed

[x] MEMBRO BANIDO "

Por favor amigos, vamos levar isso a sério pois é um problema muito grave! Pessoas estão tendo suas contas em banco clonadas, cartões de crédito clonados por causa dessas pessoas. E sem contar as contas de perfis sociais na internet que estão sendo perdidos por causa disso.

Espero não ser banido por esse tópico. Se quiserem, eu tenho interesse em ser moderador também, para ajudar o fórum. Abaixo posto o link do tópico e o link do scan que eu fiz.

Muito obrigado pela atenção!

Forte abraço...

Bryan

Tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/778742-hack-atualizado-sem-ban.html

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.