Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre a level up

alexandre.1993
 Compartilhar

Pergunta

Quando Fiquei Sabendo q o combat arms voltou pro brasil fui o mais rapido possivel fazer uma conta na level up, com toda essa euforia eu acbei esquecendo o meu login da conta level up, fui até o site, e eles tem uma seção dos tickets para essa situação, só que eles querem meu RG e meu CPF para poderem começar a solucionar o meu problema

caros usuarios da web cheats quero sua opinião se eu devo passar meu RG e meu CPF para a level up pois tenho medo que hackeres entrem no site e roubem essas informações

grato alexandre.1993

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Confiava [X]

Nem pensar []

Confiava 2 X 0 Nem Pensar

eu acho que vc deve confiar neles, apesar se vc n botou documentos falsos, na hora de cria a acc lv up, pq eu sempre boto..., A Soluçao mais rapida e cria outra acc lv up Acho isso.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

• 0
Quando Fiquei Sabendo q o combat arms voltou pro brasil fui o mais rapido possivel fazer uma conta na level up, com toda essa euforia eu acbei esquecendo o meu login da conta level up, fui até o site, e eles tem uma seção dos tickets para essa situação, só que eles querem meu RG e meu CPF para poderem começar a solucionar o meu problema

caros usuarios da web cheats quero sua opinião se eu devo passar meu RG e meu CPF para a level up pois tenho medo que hackeres entrem no site e roubem essas informações

grato alexandre.1993

Cara quer meu CPF ? Te passo agr --'

Tem nada a ver nao vei relax :fuma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.