Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

gente consegui (soluçao para o erro 17c)

Posts Recomendados

Bem pra tds que não conseguiram resolver o problema eu consegui um link pra fazer o download da pasta gameguard

é so subistituir pela que está na pasta do jogo

RapidShare: Easy Filehosting

gente eu consegui aki o GG começo a atualizar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o meu nao deu certo eu baixei e substitui o meu GameGuard deu HACK DETECTADO do msm jeito

oq eu faço??

eu colokei o gameguard d novo apaguei o GrandChaseBR e uns 2 GameGuard sei la oq aefoi ateh akela aprte do aceito ou cancelar ae deu hack detectado ajd ae pleasse

Link para o comentário

Nussa tava dias sem jogar por essi erro ..e agora foi 66)

galera isso nao eh pra usar hack e sim pra concertar o erro do game guard..desculpe pelo flood

66)

___________________________________________________________________________________

Link para o comentário

Essa já tava manjada a muito tempo pessoal. Vocês é que não faziam na risca do Tutorial.[/font]

Sem Mais Para o Momento. Monibuvy

Sim, realmente existia topicos desse tipo com a mesma soluçao tempos atras...

Mas para qm eh novo ou naum teve a sorte de encontrar um topico como esse anteriormente, foi um bom topico, conseguiu ajudar mtas pessoas, ganhou Agradecer, naum por mim, mais pelas pessoas q vc ajudou, Mereceu...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.