tgc123 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Bem pra tds que não conseguiram resolver o problema eu consegui um link pra fazer o download da pasta gameguard é so subistituir pela que está na pasta do jogo RapidShare: Easy Filehosting gente eu consegui aki o GG começo a atualizar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Vou testar, mas cuidado na próxima, vc criou dois tópicos. Edit: Deu certo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 foi sem kerer :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 a area certa n seria downloads? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralan 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 funfo postem ai plz :confused: Funfo te amo cara vlw msmo ai pessol quem tento de tudo t+ Funfo te amo cara. Quem tento de tudo e naum deu tenta agora que vai da pode cre MERECE FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 vlw ralan mas eu so fiz oq todo mundo faria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 24 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Bom tópico cara resolveu a dúvida de muita gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akablu 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 vo testa se funfa edito ---------------- No meu deu Hack detectado q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R u s s o 1 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 a area certa n seria downloads? Concordo... isso é considerado um ''utilitário'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akablu 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 O GG atualizo, mas pra usa hack eo vo ter ki usa o Abyss?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgc123 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 akablu se ta dando hack detectado eh pq ou vc ainda ta com o abyss ou o rev instalado ou c ta com hack patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gynp 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 vlw tava precisando agora funfo ^^:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sayadin104_Fan 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Muito BOM funfo Legalz ^^ mereçe Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sibob02 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Aff o meu nao deu certo eu baixei e substitui o meu GameGuard deu HACK DETECTADO do msm jeito oq eu faço?? eu colokei o gameguard d novo apaguei o GrandChaseBR e uns 2 GameGuard sei la oq aefoi ateh akela aprte do aceito ou cancelar ae deu hack detectado ajd ae pleasse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus_df 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Vaaaleu Caraa aki em casa ficou Legal ^^... Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dynamite 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Nussa tava dias sem jogar por essi erro ..e agora foi 66) galera isso nao eh pra usar hack e sim pra concertar o erro do game guard..desculpe pelo flood 66) ___________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim1005 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 :mad: cara meu pc num ta aceitanu o download da pra vc me passa por otro host tipo easy shary aff manu num pega esse link ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masther007 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 vo testa si fufa eu falo si nau fufa eu xoro:cool: at+ :D fufanu e operano valeu mano :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demnoxvh 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Valeu pela ajuda! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguin123456789 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 vlw cara funfo mesmo vlw mesmo mano se e o cara ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Essa já tava manjada a muito tempo pessoal. Vocês é que não faziam na risca do Tutorial. Sem Mais Para o Momento. Monibuvy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n0killplz 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Essa já tava manjada a muito tempo pessoal. Vocês é que não faziam na risca do Tutorial.[/font] Sem Mais Para o Momento. Monibuvy Sim, realmente existia topicos desse tipo com a mesma soluçao tempos atras... Mas para qm eh novo ou naum teve a sorte de encontrar um topico como esse anteriormente, foi um bom topico, conseguiu ajudar mtas pessoas, ganhou Agradecer, naum por mim, mais pelas pessoas q vc ajudou, Mereceu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 1 de Fevereiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Isso concerteza é um utilitario a area esta errada CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados