Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será o fim dos hack CrossFire ? Será ..


Luk3nh4SS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será o fim da WebCheats e dos hack's no CrossFire ?

Será que à WebCheats dará a volta por cima ?

 

Será ?

Será ?

 

Vamos vêr :)

 

CrossFire está banindo todos os hack's , inclusive os criadores ~ :eek:

 

OneHit.dll , Glitcher.dll , SeeGhost.dll , WallHack , BugFire , NikeInjetor , WC Injetor .. entre outros !

Então galeriinha da WebCheats , vamos ter forças e vamos vêr oque vai acontecer com a WebCheats , se ela dará a volta por cima ou se ela ficará por baixo sem os hack de crossfire ?

 

Então vamos esperar até que xeguem novas respostas ..:partido:

Enquanto isso vamos ter que jogar sem Hack :bocejo:

 

Espero ter Ajudado !! :rock::rock::rock::fight::coracao::rock::nice::sim::dormindo::fuma::D:D:o:corado::triste::fuck::fuck::fuck::partido::lol::lol::lol::segredo::sarcastico::inveja::inveja::inveja::ufa::calma::calma::hm::aplauso::aplauso::aplauso::yes::malvado::malvado::indiferente::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que acabem com o web cheats quando criei conta era pra ve os tutoriais, o web cheats é o principal fornecedor de hacks para crossfire tudo que é hack acha aqui, eu odeio os hacker sao um bando de covarde filinho de papai nao tao nem ai se bani a conta ou se enche o pc de virus eles tem dinheiro pra compra um pc novo e o tanto de zp que quiser.

ENTAO VAMOS REZAR PRO WC ACABAR E FICARMOS LIVRES DE HACK :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo muito noobs (como o de cima) nesse tópico chorando por que os hacks correm risco de extinsão.

 

Mano, se eles banir todos os hacks, vai ser um dos melhores dias da minha vida (jogar sem noobs é muito bom)! ESPERO QUE BANAM TODOS, INCLUSIVE OS HACKS DAQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu só usava hack, porque todos usava....é impossível joga cf sem usar um hack!

 

Vi em um fórum da z8 que ainda este ano.. todos sem exceções que teve account Block no cf por uso de hack + de 3 vezes terão suas account deletadas... não importando se ele é client da z8 ou não!!!

 

Eu parei de usa hack a mais de 2 meses, só uso em acc test e pra elogia o postador do mesmo, pelo trabalho feito de procura-lo edita-lo e posta-lo no meio de vários jogadores que ficam horas aqui no fórum na esperança de conseguir algum hack que funcione e aguentando vários flood de alguns que não respeitam o fórum...

 

Por mim se os hack do cf acabasse, o cf sim seria muito mais legal de joga!

 

(Bota a mão na mente, você acha legal usar hack no cf? você fica satisfeito.. vendo aqueles que sabem jogar morrendo para aquele que esta jogando ilegalmente, eu pensei nisso e por isso tomei a decisão de para de usar só estou aqui ainda, por que eu gostei mesmo do fórum!)

 

OBS: z8 liberou o xtrap para que os player usem hack sem tomar dc e auto ban.... assim aqueles que forem reportados terão suas acount deletadas automaticamente depois do report ser confirmado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.