roio 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Olá Galera Da WC Venho Trazer Mais Um Mod A Voçês Espero Que Gostem Então Vamos la ! Print: Tutorial: 1°BAIXE O ARQUIVO FINAL DO TOPICO 2°EXTRAI ONDE VOÇÊ QUISER 3°ABRA A PASTA ONDE VOÇÊ SALVO 4°COPIE O ARQUIVO E COLE NA PASTA GAME DO COMBAT ARMS 5°ENTRE NO COMBAT ARMS E SE DIVIRTA › Download ‹ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se › Virus Scan ‹ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou?Usou?Acradeceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pookenaru 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Até legal mais tipo,meio tenso..Ela funciona como M9 normal ,tipo os movimentos iguais?Se for eu baixo ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofabio2 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara muito legal mas esse mod aumenta velocidade tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 até legal mais tipo,meio tenso..ela funciona como m9 normal ,tipo os movimentos iguais?se for eu baixo ^^ abraços eu nao uso esse mod lols mais acho que o movimento dela e igual a da m9 nao sei nunca usei cara muito legal mas esse mod aumenta velocidade tb? eu nao sei se aumenta a velocidade porque meu maninho que fez pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maudemais1 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Aff!!! Vc postou que era foice hallowen, mas aqui no link ta para minigun, tem nada aver com a imagem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbolado96 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Afff Aff Esse Troço é mt Ruim eu Fui Usar e Quando Fui Jogar Tava a MInigun Em Vez Fa Foice Da Um Closed Aqui Pf !:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jontres 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Aqui em casanao pega mas leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Topico Organizado Parabens Por Compartilhar Trank's Anonimo Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 af kra, para com Ctrl C Ctrl V e vai criar seu proprio mod, bem feito foi banido hahaha :lol::malvado::aplauso::suando::risomalefico::chingando::tong::rs::fuck::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Putz mano eu ri demais!! O cara copiou o topico da minigun.. dai diz que vira uma de Halowen Aff mano.. se vai copiar copia direito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Overstyle™ 45 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Meu amigo, nao fica a foice hallowen. Fica a minigun,eu ja tenho a minigun. Entao nao leva meus thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoluiz 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 Topico ja existente eu ja vi mod daa um closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao008 0 Postado 13 de Março 2011 Compartilhar Postado 13 de Março 2011 man copiou mas levo meu thx d:risada: pq eu tava procurando esse mod vlw ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi_ni_ciu25 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 BOM POST MAS ALI NA PRINT TA ESCRITO FOICE E NAO M9 PELO QUE EU SAIBA O MOD NAO MODIFICA O NOME :nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados