Mixelly_BPT 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Bom acabei de testar na mula e não tem mais regen u.u Enfim D4rkWeaver por gentileza atualize o seu hack para V3 ? *-* Aguardando e agradecida ;D :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aff ele ja falo q nao qr gente pedindo se nao ele nao posta mais , deixa o cara quando posta posto.!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aff ta patchedd!! afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff que sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Tenso, vamos esperar o Dark atualizar galera sem pressa aew! Os hacks dele estao mt bons, Dark nao sei se eh pedir demais que tivesse rebuild no proximo hack, mas td na medida do possivel, se ficar mt fora de mao esquece =) Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 trágico... trágico :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Isso Ae Tenha um pouco de paciencia que o D4rk Vai coloca a nova Versão Sem Presa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 hummm. agora conta uma novidade! hsuahsuahsuah :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Calma gente não estou apressando ele '.' Só anunciei que o hack foi patched, assim quando der ele posta a V3 . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuLeQueDoidO 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 unica coisa que nos resta é esperar... =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ou para de espera as coisas de mão beijada e tentar fazer algo para ajuda ex:tenta procura as adress. ninguem nasce sabendo mais podemos tenta achar,tudo se aprende na pratica!:segredo::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ok agora passa o progama de achar as adrees ae . Que vc vai ver se num arrumo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 _ Patch? Ou você quis dizer desatualizado? :pensativo: Anyway, o Darck já falo que quando der ele posta a próxima versão, portanto sem ficar criando tópicos inúteis pedindo que faça logo, porque eh a boa vontade dele, e por isso ele posta quando ele quiser. :piscadela: @GabrielOwned Sacanagem? kkkkk' Cada um... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ae galera, aproveitando o topico, queria fazer uma pergunta.. vocês tem dificuldade pra entrar no site do webcheats?? eu só consigo acessar de manha o site, pq o resto do dia fica fora do ar, é normal isso? abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 _ Boa cara. Aproveitando que não precisa seguir mais o assunto do tópico, vou te responder. Não sei o que é, mas eu passo pela mesma coisa, só que só entro de madrugada. =X Minha impressão era de que o site ficava lotado de dia, mas parece que não, por que na casa do meu primo entra normal. O que será... :pensativo: By the way, manja burlar o Ip usando site de Proxy? Se não, digita proxy no google, e vai abrir sites com listas de link. Comigo funciona. Testa quando não tiver dando pra entrar, e me fala depois o que deu. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrisson 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 beleza, provavelmente a partir da 13:00 ja não vai mais entrar, vou testar isso, muito obrigado amigão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 _ Nada brother. :risada: Precisou, estamos ae. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2m0odys2 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Dark n sei se procurei certo, usei o IDA Pro free pra procurar as adress e achei essas aqui: Nao sei se esta certo: aStmRegen:0058E128 aMpRegen: 0058E138 aHpRegen: 0058E144 Espero ter ajudado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Dark faz a v.3 com block 90% pfvvvvv. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 se me ensinar eu ajudo só falar o q eu tenho q fazer estou em casa todos os dias na parte da manaha e as vezes a tarde tenho disponibilidade e tempo pra fazer qualquer coisa só falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Mano tem que funcionar é o aging hack o outro que tem ta patched se aging hack funcionasse ia ser uma boa!! mt boa! Não estou apressando ng so to comentando :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeVixiMaria 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Ô ''dono do hacker'', vê se faz a outra versão sem gold hack por que é isso que transforma esse hack num ''alvo mais objetivo'' para eles, assim fica pathed mais rápido... Isso não é uma ordem é só um pedido entaum não trollem falando q eu to pedindo e blábláblá... Só uma dica xD Flw. nossa só agora que eu vi meu erro!!! Isso foi um pedido mesmo huahuahua sorry -_-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 bom d4rck, venho aqui da uma ajuda =] achei a adress de absorçao, nao sei se ajuda em alguma coisa(so novo nisso) =] a adress é 030B535C mandei mp pra vc se dps poder responder ;D espero ter ajudado abraço @edit to testando essa adress e a absorçao realmente muda o valor dito nos status, mas acho que nao ta interferindo no dano que os mob causa na gente u.u é como se tivesse mudando so a imagem(visual). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Hp - Mana - Res - Na minha opinião isso é suficiente, block e abs vão dar ban, aging hacker e fake gold NEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Eu, particularmente gostei do gold fake, pois tem muito babaquinha que querem vender coisas e cobram MUITO caro demais, então nois vai la e acaba com a alegria do troxa... odeio esses q vendem a preço exagerado, na minha opinião tem q botar gold fake mesmo, talvez não agora, pois os cara ja tão espertos com isso, mais daqui a um tempo talvez... a, e quem é eu pra dizer quais função deve se botar num cheat... quem tem q decidir qual função botar num cheat é o D4rk mesmo... And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex44 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aff ele ja falo q nao qr gente pedindo se nao ele nao posta mais , deixa o cara quando posta posto.!!! Nao concordo em colocar Gold Faker .. pq assim o haker ia ser patched mto mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados