Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como dar apply em um clan .

katsuBR2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como dar apply em um clan estareei ensinando como dar apply em clan e jaja eu fasso video aula vamos la , primeiro , entre no site z8games.com va em clan la embaixo esta escrito clan search vc digita o nome do clan qi vc queira entrar , segundo vai aparesse o nome do clan si tiver a foto vai aparesser embaixo vai aparesser assim : apply vc clika si vc quiser deichar mensagens pro dono ou pros LT vc deixa si vc nao quiser vc clika em Submit , terceiro espere o dono aceitar o seu convite pro clan .

PS : eu nao seio postar print si soubesse postava me desculpem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3363153']nao acredito que tinha gente que nao sabia fazer isso. e seu topico esta ruim.

bom kra eu seio to tentando avalizar meu topico botarei com cores , mais o seguinte meu amigo acc dele e Major ele nao sabia dar apply e tbm to ensinando pros Mais Novos no crossfire entendeu

desculpe meu amigo nao Poderei editar agora por causa to fazendo um haker e procurando Toturias pra Min postar tipow darr apply em clan essis negocios etc pra membro Novos .

desculpe-me tbm sou Novo na webcheats mais nao no crossfire .

Link para o comentário

bom kra eu seio to tentando avalizar meu topico botarei com cores , mais o seguinte meu amigo acc dele e Major ele nao sabia dar apply e tbm to ensinando pros Mais Novos no crossfire entendeu

desculpe meu amigo nao Poderei editar agora por causa to fazendo um haker e procurando Toturias pra Min postar tipow darr apply em clan essis negocios etc pra membro Novos .

desculpe-me tbm sou Novo na webcheats mais nao no crossfire .

Seu amigo major nao sabia dar apply?

R: Freekiller d/

Link para o comentário

Link para o comentário

Se Alguem Quise Cla De Aply No:

ColorsF_uker

Eu Criei Um Topico Ante-Ontem Falando Nisso : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/776957-como-dar-aply-em-um-cla.html#post3364151[/size]

Recuse-ce Copiar topicos Ctrl c + Crtl v e capaz de vc tomar uma infraçao da web cheats .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.