Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial knight (FREE ACCOUNT) SWORD

'Gz.
 Compartilhar

O QUE VOCÊ ACHOU DO TOPICO??  

1. 1. O QUE VOCÊ ACHOU DO TOPICO??

• MERECE FIXO MAN, TA OTIMO
      0
    • Mto bom
      0
    • Medio
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo
      0

Posts Recomendados

Esse tutorial é mais para a pessoa ter uma base de como Evoluir seu personagem , porque você quem decide oque vai fazer com seu char...

Começando tudo você ira iniciar sua jornada na nossa queriada ilha de ROOKGUARD :mad:

PORTAL TIBIA - ROOKGAARD

Rookgard (também conhecida como Rook) é a ilha em que os jogadores começam sua jornada no jogo, ela possui equipamentos e criaturas limitados. A ilha existe para dar ao jogador um gostinho do jogo e para ensiná-lo habilidades básicas e dar algum equipamento ao jogador para prepará-lo para entrar no Mainland. Assim que os personagens dominem as habilidades básicas e cheguem ao level 8 eles devem falar com The Oracle.

Jogadores que permanecem em Rookgard mesmo após o level 8 e forem para o grande continente perdem mana, vida e cap dependendo de qual vocação eles escolherem.

A única forma de retornar à Rookgard após deixá-la é ser "Rooking", que só é possível se o personagem morrer e perder tantos levels que chegue abaixo do level 5. Muitos jogadores decidem ficar em Rookgard, com a vocação não-oficial.

Alguns brasileiros atingiram a façanha de alcançar o nível 100 na ilha, os primeiros foram: Voodoo Rhythm, Ferumbras de Rookgaard, John Cavallera e Lealuk.( LOL )

maprookgaard.jpg

ESSA È A ILHA DE ROOK (que so ficaremos até o lvl 8 faltando um pouco para evoluir para nivel 9)

você pode comçar em rookgaard matando ratos nos Bueiros no centro de rookgard

20080412235510rat.gif

Cuidado que essas pequenas criaturas podem ser fatais para um nivel 2 ou até mesmo para um nivel 8, então cuidado, vai matando essa criaturinha, mais no maximo de 2 em 2...

Junte dinheiro suficiente para comprar um set basico, que vai custar em torno de 120 gp

imagemewq.png

quando você juntar dinheiro bastante você ja vai tar por volta do lvl 4 indo para o 5, so matando os nossos amigos rats mais isso abusa!

PS: a mace você pode comprar pelas pessoas, por volta de 30 a 100 gp

(100 gp e muito caro mais tem gente que so vendo por esse preço msm no meu mundo custa uns 85 gp a mace, o mundo era aldora,, pena que tudo la é caro... Então continuando)

então esta na hora de mudar de alvo, que tal sairmos da cidade para evoluir melhor ?

cpiademaprookgaard.jpg

AI ESTÁ UM MAPA MAIS DETALHADO DA ILHA...

DEPOIS DISSO VOCÊ ESCOLHE ONDE VOCÊ QUER EVOLUIR...

... Pronto? acho que ja deve estar nivel 8 de tanto ter matado,

varios bugs 18 xp cada

20080220172013bug.gif

Varias Snakes 10 xp Cada

snakeg.gif

OU varios spider 10 xp cada

spiderp.gif

Ou nosso querido é irritante ORC 25 xp cada

orc.gif

então vai la falar com o Oraculo para pedir para ele té levar para a ISLAND OF DESTINE onde nos vamos começar nosso treinamento como Knight :festa:

- Eee, mais tio victor.

-Oi?

- Onde é esse tal de Oraculo:confused::confused:

- :mad: err e bem ali no Biblioteca subindo uma escada, ai você fala com uma estatua que se chama Oraculo...

oraculo8.jpg

ISLAND OF DESTINY

islandofdestinymap.jpg

A Ilha do Destino foi adicionada no update de verão 2008. Você pode visita-lá ao alcançar o nível 8 em Rookgaard e falando com o Oráculo. A ilha contém NPCs que indicam as vantagens e desvantagens de cada vocação para que você faça sua escolha, e então eles o guiarão até um calabouço onde você ganhará equipamento novo e lutará com alguns monstros antes de ir para Main.

Dica:

* Cura grátis: Existe uma runa de Intense Healing na casa do druida, e você pode usá-la o quanto quiser.

* Fazendo dinheiro antes de ir para Main: Pessoas jogam vários itens no chão da ilha, então você pode juntá-los e vende-los para Raffael e pegar itens como arcos, Bear Paws ou Wolf Paws que podem ser vendidos por um bom preço em Main. Você não precisa ficar com o velho equipamento de Rookgaard na ilha, já que receberá outros melhores dependendo da vocação. Mas você pode vende-los em Rookgaard para ter um dinheiro extra.

* Quando alcançar o nível 9: será forçado à ir para Main. As cavernas ficarão inacessíveis (não poderá mais entrar nelas) pouco tempo depois de alcançar o nível 9 e se você estiver caçando será teletransportado para fora automaticamente. Uma mensagem aparecerá pedindo para que você fale com o Capitão Kurt.

* Player Killers: Tome cuidado! Embora a superfície da ilha seja uma zona de proteção, você pode atacar e ser atacado por outros jogadores nas cavernas.

* Treinar: No seu caso que acho que você vai ser Knight, a nossa vida quase que so é Treinar é Treinar... la tem um mapa especial onde você pode treinar nos Dwarf

20080228225511dwarf.gif

ou o MINER que so tem lá em baixo msm( chegar nele é bastante perigoso pela quantidade de Dwarf que existe la)[Quando for treinar com um desse nunca treine usando 2 almenos que sua SKILL for 65/65, treine com um miner é um comum

dwarfminer.gif

você saira de Rookgaard com as skill baixas como 18/15

então treine aki até 35/34 ou até msm dependendo da pessoa até 55/56

para você chegar no lugar correto eu vou mostrar um mapa da island mais detalhada

islandofdestinymap.jpg

Fale com o Knight Hykrion

é siga as intruções dele para você ganha a sua primeira magia "UTEVO LUX"

que por acaso é uma magia inutil , porque Cria uma luz por 6 minutos e 10 segundos, depois do update da versão 7.8 já que agora você pode mudar a luminosidade do ambiente no menu do cliente em advanced graphics.

Pronto agora você pode "DAR A LUZ:risada:"

Quando você descer essa escada, você vai parar em uma salinha, com uma porta, abra essa porta e sigua em frente... você vai encontrar varios baus onde você vai poder pegar esse Lindo SET

tibiaset.png

auhauhauhauhauh agora o NOOB virou SR. Fodones ...

.... se você acreditou que você vai ganhar isso!! CAIO NA PEGADINHA DO MALANDRO lalalal...

oque você vai ganhar é esse Bonitinho Brass Set com uma Sword LOW

kinaset.png

- Mais tio victor eu preferiria o outro set que é mais legal

- Eu sei meu pequeno garfanhoto eu sei

Continuanddoo...

Depois de pegar seu Set muito fofuxo você vai desçer outra escada para chegar em uma area que vai ter BUGS é DWARF's, treine por aki até no minino 35/36 por favor se não vai ser dificil

islandofdestinyknights.gif

o 4° andar é o que tem melhor respawn mais ai e bastante perigoso para - de 45/45

Acho que você ja treinou o bastante é ja deve estar nivel 9 com a skill entre

35/35 a ??/??(??qualquer numero/??qualquer numero)

esta na hora de ir embora dessa ilha feliz

MAIN LAND

Main é como é chamado o grande continente ao Norte do mundo do Tibia. Nele encontramos as cidades de: Carlin, Thais, Venore, Ab'Dendriel, Kazordoon e Edron.Há quatro países aqui: Reino de Carlin, Reino de Thais, República dos Elfos e Império dos Anões.

então, vamos presumir que você é um Knight lvl 9 com SKILL 36/35 com um Brass Set, na grande cidade de VENORE

vou mostrar um mapa de venore para vocês

mapvenore.png

é uma cidade muito grande, com 2 DP's , 1 Banco , 1 loja de magias , 1 barco (SO PREMIUM ACCOUNT PODE USSAR)

,varias casas , é 4 lugares para sair da cidade!

-Mas tio victor, e agora onde irei evoluir? onde tem monstros para eu matar?

-Calma, va no DP centrar e compre sua magia exura primeiro!

- ONDE é o DP CENTRAL e onde eu compro essa magia fodastica ai?

-O DP central é no centro da cidade (DURRR) quando você chegar lá você vai descendo as escadas até encontra um minotauro com nome de ASRAK, é converse com ele para consiguir a magia "Light Healing" ela vai le custar 170 gp , acho que você ja vai ter esse dinheiro !

npcasrak.jpg

Pronto você agora é um Knight lvl 9 skill por volta de 36/35 com um brass set basico e com uma duas magias , calma garoto você ta proguedindo, que tal fazermos um pouco de grana, e evoluir um pouco...

um lugar bom para se evoluir com isso que você tem é na Swamp troll cave de Venore a xp la é boa e o dinheiro tambem...

-Como chega lá?

-Facil siga o mapa, você vai descendo ate chegar em uma escada para você descer para um tipo de pantano é depois veja :

250pxswamptrollcavemap1.png

lembre de sempre levar com você uma Pá é uma corda... é se seu mundo for PVP você tem que levar também umas poçoes de vida.

Depois de descer nesse buraco , vai ter uma caverna cheia de Rotworms é Swamp trolls ande um pouco subindo até chegar em um espaço para subir com a corda, ai você vai para aki

swamptroll.png

Onde não tem nada no mapa, é porque tem Swamp Trolls. Eles nunca chegam em um bando maior que 3~4, então não tem nenhum lugar que precise de muito cuidado

Cuidado com o monstro Ghoul porque ele tira muito...

OS mostros desse mapa são:

Swamp Troll 25 de xp cada

swamptroll.gif

Rotworm 40 de xp cada( so tem na entrada)

rotworm.gif

Bat 10 de xp cada

20080412233826bat.gif

Ghoul 85 de xp cada( so tem 1 )

ghoul.gif

Skeleton 35 de xp cada (Cuidado com eles, tem 5 deles)

skeletonx.gif

é tambem tem uns cave rat, mais você so mata eles se quiser matar, eles não tem importancia alguma...

você deve ter ficado ai ate estar no nivel 13 e evoluido skill para 40/38 não é? e deve ter juntado uns 1,5k o delicia, agora você vai ficar mais fortinho ,

Vamos voltar para a cidade de venore, você agora tem dinheiro o suficiente para comprar um set mais legal, doque aquele Brass chato. venda seu brass set no vendedor de armaduras de venore...

O nome dele é Yanni

ele fica Próximo ao portão sudoeste de Venore, na Ironhouse

Yanni negocia capacetes,armaduras e escudos ele não vai comprar suas calças , por isso guarde elas no Depot

Yanni o vendedor

yanni.gif

, quando você vender sua armadura e seu escudo, você vai estar com pelo menos uns 1650 por a, então você vai voltar para o DP e tentar comprar de alguem um PLATE SET por 1,100 gp , to falando todo o PLATE SET, não compre o plate shield porque ele é ruim compre o DWARF SHIELD veja :

plateset.png

é com o resto da grana compre uma Serpent Sword

serpentsword.gif

ela deve custar uns 750 a 1500 gp , por isso use o dinheiro que veio com você de Rookgaard

-Tio victor, agora eu tou com plate set, mais onde eu encontro essa sandalinha?

- essa sandalia não serve pra quase nada, mais ela é mais leve do que a normal, você não presisa compra-la

-Á ta, é agora que magia eu posso comprar?

- Agora que você ta nivel 13, a unica magia que você pode comprar e Exana pox, ela cancela qualquer efeito de venedo causado por monstros!

- Legal, agora eu não vou ficar perdendo de 1 em 1 de life por causa daquele negoço verde?

-é sim, e ainda mais essa magia ajuda a treinar o ml

-A é

Continuandoo

Tá na hora de treinar, sei você agora ta de Plate set, Serpent Sword, ml 1 e Skill deve estar 41/40 por ai, agora você vai ter que aranjar uma faca, mais fraca, porque não da para treinar usando essa espada...

sé você matou alguns Ghouls

ghoul.gif

eles devem ter deixado cair isso :

- É logico, isso cai quase direto :

- eu peguei uns 10 disso tio victor

- tá bom, mais para de me chamar de tio!

-

- Mais victor?

-Onde eu vou treinar?

-Olhe o mapa a seguir é aprenda a chegar nos ROTWORMS de Venore

rotw.png

ocê tem que ir la naquele ultimo da ponta, é para você chegar la, você precisa usar uma Machete que você compra em venore... por 35 gp

machete.gif

você chega em uma cavezinha você pode treinar la ate as skill 60/58

ou treine la ate 55/51...

rotnorthxp2z.jpg

Começando pela primeira entrada para a caverna de Rotworms, siga a linha vermelha até onde tem a bolinha de mesma cor, (precisa de machete para chegar até la) e achará um buraco.

Descendo..

rotnorthifzg5.jpg

Se encontrará no meio da caverna. Nessa parte são três ou quatro rotworms, e descendo cada buraco achara pequeninas cavernas com dois rotworms cada...

tem so Rotworms que dao 40 de xp

rotworm.gif

DAQUI A POUCO POSTO O RESTO DO TUTORIAL. ELE VAI ATÉ O LVL 75.

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VictorOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial. Eu o ignoro por completo! :tong:

Em Rookgard eu mato Rabbit para pegar a comida, vender e comprar um Hand Axe e um Wooden Shield. Depois vou até o level 8 só matando Rats.

Chego em Main com 17/16 de skills (ou algo próximo) e dinheiro o suficiente para comprar: Crown Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield e Orcish Axe.

Vou para Vegas treinar com Polar Bear e depois vou para Minotaur Tower continuar o meu treinamento com Minotaurs até conseguir skills 70/70 e ML 4.

Aí então eu vou brincar um pouco!

Mas, para que não é meio pancada como eu, esse é um ótimo tutorial a se seguir. :lol:

Link para o comentário

# .

Otimo Tutorial, Com Cores. Tudo Que

Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Faltaria Mais Imagens...

Abrasz ~

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.