Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!

LordDW
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera sou novo aqui no forum!!

tipo manjo mais a parte de CA!! (Combat Arms)

mais meu irmão joga MU Global!! e gostaria de saber que Hackers posso usar no Mu Global??

tipo manda umas dicas e coloca algumas descrições sobre algunas hackers... tipo pra mim sabe o nome do hacker e pra q fuciona, oq ele faz??:confused:

essas coisas!!

hehehe, agradeço

LordDW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:D Bom eu conheço varios...Mas não sei se vão funcionar no MU global,pois eu prefiro servers piratas reçem criados,mas...La vai

Tem o Blaster,Serve para editar o char e o Baú , E mais ou menos assim,Da para editar os seus pontos de stats . Exemplo:

vc tem 2000 em Força , voce pode aumentala para 32000( q e o maximo em alguns servers),podendo assim ficar full na hora q quiser,mas,para poder usar esse Cheat vc tem q saber o IP do server,e a port tbm.

Para achar o IP so entrar aki :http//baremetal.com/cgi-bin/dnsip?

e botar o site do MU q vc desejar.

Exemplo: o site é assim ,Http//Webcheats.rg3.net// , é so vc deixar assim : Webcheats.rg3.net , logo em seguida clikar em ''Submit'' , q aparecera o IP do server.

Agora a Port eu já não sei como achar. Mas tente essas : 55960 ,55961. Tem mais algumas é só vc procurar pelo site o assunto ''Blaster'' q vai achar uns 1000 topicos falando sobre isso. :rolleyes:

E depois tem os proprios Bug's de alguns servers,tais como : Duplicar usando o BAÚ , usando o chaos goblin,Usando o Devil Square,etc...

Tem BOTS,Servem apenas para clikar,usar poção , e alguns buff´s.

Tem programas especificos para Duplicar,q é usado apenas um botão para ativar a janela do DevilSquare,emquanto vc esta no bau,assim o bau c fechera,e vc ira ficar com os itens q tirou do bau no inventario o no proprio bau tbm...

Para saber mais é so procrurar na area certa,Area dos cheats para MU la vc vai achar muitas coisas ,esclarecendo suas duvidas.

Espero ter te ajudado com o pouco q sei :)

E se t ajudei clike em agradecer :cool:

Link para o comentário

• 0

Desculpa a demora,vo passar alguns q eu jogei e q são bons:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, jogo esse atualmente.

, nao jogo mais mas to no top:Hancok

Procura no google por :MU chaos , a rate e baixa mas e dedicado d+,tem muitos jogadores.

, Massa tbm,nunca jogei,mas a rate,os players,e etc... tudo muito bom mesmo.

Esses são os ultimos q jogei ,depois tem muitos mais,so procurar como ja disse o prestativo FredSexy, na area MU servers piratas.Espero ter ajudado:rolleyes:

So copiar e colar no navegador ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.