Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]TX Trainer em 2 versões, Hacks básicos + Maya + Female

Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer da autoria de HolyTx finalmente terminado. Venho disponibilizá-lo em duas versões: uma versão "Light" [13Kb] e outra com design e umas funções adicionais - meio úteis.

Funcionais e sem vírus!

TX Compact Trainer [v.Light]:

aef4e34d656ae0d0cf309f084d7d183c4g.jpg

Para usar: Selecione os hacks desejados, clique em "Ativar Hacks" e logue no Gunbound. Funciona como a maioria dos trainers comuns. E é extremamente leve.

TX Compact Trainer:

center]

Para usar: Descompacte o arquivo WriteINI.dll em [C:\WINDOWS\system32\WriteINI.dll]. Selecione os Hacks desejados e clique em Gunbound ou Little Phoenix. Para logar pelo LP é necessário ter o LP instalado ( ), clicar em "Opções" e definir o caminho para o launcher do LP. Só é preciso repetir esse passo uma vez. o Config.ini guardará o atalho quando você clicar em "Salvar"

.

Descrição dos hack do Trainer:

PU / Phoenix - Habilita o uso da Phoenix e Power User para todos os jogadores (acredito que o máximo seja 3x3). Fala e cor da caixa de informações são Client Side, mas o bônus de Gold/Gp, não.

Invencibilidade - É o God Mode. Você só morre se levar Bunge. É necessário ser o master para que funcione.

Sem Satélites - Desativa todos os satélites - Thor, Force, Mirror, Black, etc - Funciona na sala dos outros, mas se for usado assim, é possível que ocorra algum bug. Recomendo usar sendo Master

Maya Mobile - Permite jogar usando o mobile Maya. Se você trocar de mobile terá que utilizar o hack novamente. Então, se quer jogar com maya, não troque o mobile. Não é necessário ser master para usar.

CopyGP - É o mesmo de sempre. Todos ganham uma quantia igual de GP. Aumenta muito a quantidade de Gps.

AutoWin - Você ganha partidas sem precisar jogar. [Desabilitado].

Gold Hack - Também conhecido como Bônus Hack, aumenta a quantidade ganha de gold por batalha. Cada ataque errado seu equivale a um "Excelente Tiro". Tiros certeiros dão um bônus alto de Gold. Cuidado para não passar do limite de 5.000 ou será desconectado.

Swear - Funciona de vez em quando (meio bugado). Permite falar palavrões a vontade. Não é muito útil.

Female Hack - Seu char do sexo masculino fica feminimo. Permite comprar avatares femininos.

1 Hit-KO - Causa danos absurdos com seus ataques e mata com um tiro.

SS ON [sSNurf] - Permite usar SS sempre que quiser. (Não está funcionando).

Log Killer - Deleta o Gunbound.log. [Apenas para a versão completa]

GG Delete - Deleta o GameMon.des. [Apenas para a versão completa]

Gunbound / Little Phoenix - Abre o seu Gunbound. [É necessário para fazer os hacks funcionarem]

Tray - Minimiza o trainer para o tray (Bandeja). Não serve pra nada xD

Downloads e Scans:

[Download] TX Compact Trainer - Light version:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[scan] TX Compact Trainer - Light Version:

[Download] TX Compact Trainer :

[scan] TX Compact Trainer:

Trainer não funciona? Leia!

Erro 429:

Quem baixar a versão mais completa irá precisar registrar a DLL WriteINI.dll. Para fazer isso siga os passos a seguir:

Vá em Iniciar > Executar

No Executar você digita: Regsvr32.exe WriteINI.dll

Certifique-se de que o arquivo WriteINI.dll está na pasta C:\WINDOWS\system32

Abra o trainer.

Erro 53:

Ocorre em apenas alguns computadores dizendo que um arquivo não foi encontrado. Acredito que o erro ocorra por falta de alguns arquivos do Visual Basic.

Possível solução: Baixe e instale o pacote de Runtimes diretamente do site da Microsoft: Link

Qualquer erro diferente no Trainer completo?

Tente usar a versão Light que possui os mesmos hacks.

Se mesmo assim o erro persistir, não deixe de informar.

Créditos: HolyTx

Agradecimentos: Messana e XSAMUXPH

Software: Visual Basic

so postei mais um treiner pois não tava achando nenhum com maya..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...alguns amigos meu tem esse hack,eh ótimo ja tive a opotunidade de jogar na casa deles,só quando eu baixo em casa,da o seguinte erro :

Run-Time "5"

Invalid procedure call or argument

:eek::mad::confused:

Por favor,se alguem poder me falar como solucionar o problema ficarei muito grato!

Esperando Respostas!! :confused::confused:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu em... Essa galera não da mole.

Se não me engano esse problema de "Run time" é um simples problema no horario...

Já peguei um programa que precisei atrasar o meu relogio para poder usa-lo

Me corrigi es estiver falando de outro problema ou besteira... Mas pode tentar atrasar o seu relógio do pc

flw,:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.