Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8 Dando Ban para quem usar:

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Hoje eu crieii várias acc's e percebi que a Z8 Games só está dando ban para quem usar:

Crosshair (1 e 2)

No Damage Grenade

OneHitKill ( PRINCIPALMENTE )

Shotgun Spread

Rapid Fire

Atire através da parede - Beta

Anti Flash

Jogador Esp Nome (Inimigos, equipe, tanto)

Radar (Inimigos, equipe, tanto)

Aimbot ( PRINCIPALMENTE )

E Para quem estiver com o Programa BugFire diz àdeus por 7 Day a sua acc :) ..

( E COMO EU SEI QUE VOCÊS SÃO APAIXONADOS PELO AutoGlither VOCÊS PODEM USAR AVONTADE PORQUE NÃO ESTÁ DANDO BAN )

Oque custa clikar em + AGRADECER ? Custa ZP ? ZEN ? GOLD ? VOSTU ? MOEDAS VERDES ? DINHEIRO ? Deiixa de preguiça que não vai duer o dedo *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o AutoGlither ta dando errrrrrrrrrrrro ja baixei 8 e a mesma coisa o mesmo erro

Gelson a maioria dos AutoGlitcher Não funfa , geralmente oque eu uso é o Nike mais o melhor é o WebCheats Injetor tenta proucurar o WebCheats injetor que você vai se dar bem ( Obs: Quando For em Procurar Seleciona só o AutoGlither.dll ) Tenta selecionar o OneHit.dll só depois do dia 19/02/11 .

:risada:

prescisa de ser Moderador pra saber ler?

ahuahuhauhahau

Você é quem pra dár closed aqui ? hahahaããããhahaãã , Vai ser punido com 20 pontos :) haha , ow até ban u_U * ;9 Noob ~ Vai criar um tópico ou vai arrumar oque fazêr . ==*

kk aonde jah se viw sai dando closed en tudo quanto é lugar huashusauh , ;;* obs:. ESSA É NOVA . KkkKKKkk .

bla bla obg pelo aviso :D

Obrigado você , volte sempre .. em breve teremos novos avizos . :) & Euu como sempre estareii postando :o

*apagando BF*

Não é necessário apagar o BugFire porque breve logo-logo axo que no dia 19/02/11 ou antes o OneHit.dll vai voltar a funcionar . Então relaxa aí .. Não esquece de agradeçer *-* , zoah :beijo:

Link para o comentário

Fechado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.