trynit 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Ave o hack num ia sair hj???? Oq ta acontesendo:confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VICTORHUGORO 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Tbm quero saber eu tava tão empolgado achei que ia sair cade o novo moon? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trynit 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 aposto q os vips ja tem um novo moon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 srloko 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 uhu o hack sai hoje a 14:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ibe 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Será que sai mesmo?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 24 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 é bem capaz que sai hj mais lá pra tarde e não agr de manhã então tenham calma!e se os Vips já tem eu não sei mais se eles já tiverem é um direito deles por que eles pagam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chroif 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 @669960 ou vc tinha postado o link deixa ele aí pra gente vei, ou intaum posta na área de download :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 trynit 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 oW NUM QUERIA MFLA ISSO MAIS PUTA QUIUUUUUUUUU PARIUUUUUUUU KDE ESSE HACK GENTE! PRECISO E ARKI E NOVA AINDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[A]kuma 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Não, nós não temos o novo moon, o moon sai no mesmo dia para todos, é bem dificil criar um, axo que ninguém daqui teria capacidade de burlar o sistema e criar um UCE novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tjgui 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 eu não sei pq os VIPs tem privilégio só pq eles pagam para pra que isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 activision66 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 14:39 e nada ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Owo so pq um kra xego e disse q vai sair tal hora nun ker dizer q vai sair o hack vai sair na hor aq tiver pronto e nos n poderemos fazer nda....Eu sempre espero calmamente o hack sai n fico importunando os kra da Staff da WC....Vao assistir Tv ou melhor vao ler um livro..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 25 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 eu não sei pq os VIPs tem privilégio só pq eles pagam para pra que isso cara se vc quis dizer que os V.I.P.S já tem o moon uma deles já disse que não e se por acaso eles tem um previlégio bom pra eles e outar vc nem sabe o que que eles tem de diferente da gente membros normal . vc já foi V.I.P ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fabiohacker 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 ;):p:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXxXNicKXxXx 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 è kara o Problema é esse.... mais Nos temos q ter calma q Um dia Sai!! Upa Aew!! Não Custa Nada!!!Só o Seu Voto!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eio 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 xds eu ouvi um boato de q toda quinta feira havera atualizaçao por isso estao deixand de fazer hacker por que nao vai adiantar nada fazer um hacker para fazer outra na outra semana entende? mais eu acho q vai sair hoje ainda e so esperar:cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tkd2009 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 E quem falou que os v.i.p.s ta com o novo ce ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
trynit 0
Ave o hack num ia sair hj????
Oq ta acontesendo:confused::confused::confused::confused:
:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
:mad:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados