Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Erros de Bleach que me fazem chorar rios de lágrimas.

Kundra Rosh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erros de Bleach.

Introdução

Se voce gosta do anime/manga Bleach, saiba os motivos do por que ele não é totalmente perfeito. Saiba também como é, as coisas que ficaram pra trás,

coisas que foram deixadas de lado ou até nem pensadas. Essas coisas me irritam e me fazem perceber uma coisa:

Bleach - Melhor anime>>>>>] em termos de gráfico

Naruto - Melhor manga>>>>] na minha opinião em termos de história

Fusão dos 2 sairia o manga/anime perfeito. Lembrando que Bleach não tem a melhor história por que ela é ruim e sim por causa dos erros.Mesmo assim ela ainda é bem boa.

Erros!

1º Erro - O resgate da Rukia: Lembram? quando ichigo era noob ainda, então ele indo aprender a bankai e salvar a Rukia. Ele no monte da Soukyoku consegue parar a Sokyouku liberada e destuir o altar da execução. Tudo normal certo? Errado!

Os capitões ficam espantados, dizendo que ninguém conseguiu fazer isso. Então explica, se ichigo noob conseguia fazer isso por que ele que empatou com Byakuya, conseguia e o próprio não? Se eles tinha a mesma força?

Poder do protagonista owna.

2º - Erro - Saga dos Vaizards e arrancars: Sabem quando aparece o Hirako? Então qual é a posição dele? Ele está de cabeça pra baixo grudado no céu. Blz, voce pensa: É uma habilidade dele, que legal.

que nada! uns 5 ou 10 episódios depois ta todo mundo, simplesmente voando igualiznho! Sem treinamento, sem explicação, simplesmente eles aprendem sem ao menos ver o Hirako!

Eles conseguem pisar no céu, sem nada mais nada menos.

3º Erro - Números dos espadas: Tirando o fato de Ulquiorra, pois o mesmo disse que nem Aizen sabia da sua 2 liberação. Então vejamos, Szayel Aporo, como, explica como! Que aquele cara é o número 8?

Me diga se ele abateu um Quincy, um sub capitão, e um capitão derrotou ele com dificuldades. O 7 perde pra 1 capitão, e o 6 perde para o ichigo. Vejamos que ele no mínimo deveria ser o número 7! Quase sendo o 6.

Vejamos Strak, o espada número 1. Me diga qual poder dele? Fazer lobos? atirar ceros que não servem pra nada? Compare barragan,

seu ataque mais fraco faz teu osso ficar quebrado. Me diga como Barragan quem tem o atkzinho que mata na hora! é o número 2?

Além dele ser o rei do hueco mundo, Strak só ficou xorando sinceramente o autor errou feio nisso!.

Ps: Ulquiorra seria o 3º

4º Erro - Capitões x Yammy: Bem creio que voces se lembram da luta do Kenpachi x Byakuya Yammy(:risada:), então se a ressurection do Yammy faz ele evoluir a cada vez mais que irritam ele...ou seja, quanto mais ferir ele, e danificá lo, mais ele vai crescer e se curar. Ou seja²,

força física seria inútil não é mesmo? Então voce pensa logo em quem?

Kurotsuchi Mayuri, esse mesmo, ele resolvia esse problema. Usava a bankai, e lançava o veneno no Yammy, com uma nova habilidade talves, daí o yammy ia morrer sem sentir praticamente. Seria uma solução para isso, mas o autor simplesmente acaba com a luta sem mais nem menos².

5º Erro - Ulquiorra x Ichigo: Me diga, na luta que foi tão esperada por todos. Acontece o seguinte, Ulquiorra se transforma e nitidamente mataria ichigo. Tranquilamente, sem fazer força quase ele faria isso, mas o que vem na cabeça dessa humilde criatura?

''Esse protagonista nem ta com medo, vo mostrar que eu posso me transofrmar de novo, assim ele fica com medo, e vo ve se ele acha bonitinho''. :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:.

Quando, ele ia pensar nisso? Se ele podia matá lo, pra que 2 ressurecion? Seria bem mais interessante, Ichigo virar vasto lorde, daí Ulqui apanhar um pouco e ele se transformar. Daí ia ficar uma luta igual e podia terminar empate, seria muito bem justo. Aí acontecia algo, ou até mesmo ulquiorra morria mais honradamente.

Poder do protagonista owna²

Bônus error - Shinigamis, Hollows e qualquer outra coisa menos humano:

Sabe esses grupinhos, bem, simplesmente eles já são espíritos certo?

Bem, como espíritos eles não morrem pela vida, só por algo, como alguem o matá los. Mas quer dizer que tecnicamente eles são imortais, então por que nada disso foi revelado?! ou explicado?! po que o autor não explicou!. Daí chega no manga final da luta do aizen, e bota o aizen preso por 20.000 anos, explica ai tio:nerd:.

Sem falar que, se pensar bem quando um espírito morre ele vai para a Soul society certo? E no caso do Gotei 13? Se alguém morresse, ia para o mesmo lugar de onde morreu, ou seja soul socity? Acho que é por isso que o autor não matou ninguém do bem, nem ele sabe disso ainda. Não da pra explicar mesmo. Sem falar que no 4º filme mostrou que há uma abertura do inferno para o mundo real, ou seja todos os do mal podem vltar de novo!:D:D.

Bônus error² - Descartar personagens: Muito frequente se ve isso em Bleach, precebe se claramente. Neliel, muito próxima de Ichigo nunca queria se separar dele e nem o Ichigo. Ela volta a bebe e fica caída, todo mundo esquece dela ichigo corre pra lutar com ulquiorra e ela nunca mais aparece. Ninguém sabe mais dela, nem o autor.

Grimjow morto ou vivo? Nem o autor sabe disso, ele deixou o pobre coitado no chão ferido quando noitra apareceu e depois disso nunca mais se viu ou se comentou sobre. Outro descartado pelo autor lindamente. Gin, morreu ou fujiu? o próprio disse: ''Onde eu posso morrer e deixar o resto com voce''. Ou seja ele ia mesmo, mas não apareceu ele morto, simplesmente ele sumiu. E depois Rangiku fala que Gin sempre some sem deixar rastros, dizendo que ele sumiu de novo, --'?????????.

Este minhas senhoras e senhores, são todos os erros

que eu vi, analizei, pensei, refleti, concluí.

Tudo isso eu digo, Bleach é muito maneiro com uma história cheia de erros. Curte a rima champ'z!

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, seu tópico tem alguns erros.

Naruto nunca foi o melhor mangá e Bleach nunca foi o melhor anime. Isso é facilmente comprovado por números e prêmios e audiência.

Segundo, a maioria das pessoas não sabem, mas só porque o episódio da semana foi lançado, não quer dizer que pode ser lançado spoiler do mesmo, já que não temos uma TV aberta que exibe semanalmente o episódio do Japão. Ou seja, tu deu um baita de spoiler.

E completando, Bleach é uma porcaria. Anime sem linha de força, sem história, sem enredo, sem explicações e sem ligações.

Primeiro, como o comandante da Sereitei, perderia pra um Aizen sem Bankai ? Ele é comandante, e por ser comandante ele é o mais forte/inteligente, e com maior tempo de vida, teria de ser o mais habilidoso também.

Repito, Bleach é uma porcaria. Como Ichigo, um cara fraco, com medo, sem técnica, iria derrotar o Aizen ?

Amigo, faça um favor a si mesmo, assista a One Piece e contemple o melhor anime de toda a história da Shonen e do Japão. Não perca tempo tentando entender um anime ridículo.

Link para o comentário

Eu não disse que é, aquilo é minha opinião. E não dei nenhum spoiler, se voce não sabe o Anime chegou essa semana ao episódio 309, onde acaba a luta do aizen. Prtanto voce que não deve ver, falou besteira. E eu nunca vou ver One Piece troço tosco sem noção.

2 Erros quem cometeu foi voce, champ'z....

Link para o comentário

E eu nunca vou ver One Piece troço tosco sem noção.

]Tosco para algumas pessoas pode ser.Agora sem noçã? Olha quem fala.Bleach que não tem nem linha do tempo coerente,não tem história,enredo.É só uma luta entre os capitães contra seres 10x mais fortes que eles que por algum acaso ele ganham força( do CU) e derrotam o adversário.O protagonista (O maior CUZÃO) é o melhor exemplo.

Enfim,One Piece tem enredo,desenvolver interessante.E os personagens de One Piece não retiram suas forças do CU chamado ENERGIA ESPIRITUAL DO ALÉM EMETIDA PELOS HOLLOWS.

Sem dizer que One Piece tem fillers quando encerra/começa uma nova saga.E não chegam nem a 10 fillers.Bleach tem 2 sagas e meia de fillers.

Só uma saga de One Piece que não foi muito bom com audiência,de Skypia.

Agora me diz uma saga do Bleach que não foi uma porcaria para pior?

Certos comentários(críticas) podem ser considerados pessoais.Agora sem noção? Sem noção é quem consegue achar esse tipo de anime o melhor.Começa pelo diretor e criador que nem se quer respeita o público.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

NaSyx, obrigado... Você expressou exatamente o que se passa.

Kundra, não é porque o episódio da semana saiu em algum site, que o spoiler pode ser lançado.

Veja bem, durante uma semana, até que outro episódio tenha sido lançado, não pode ser dado spoiler do capítulo anterior. Claro, isso não é lei, mas é parte da ética.

Sobre One Piece, eu não discuto gostos. Eu discuto números. One Piece detém todos os recordes de vendas de mangá, e agora, tem o recorde de Anime mais visto ( Shonen ).

A finalizar naSyx, olhei algumas informações antigas, e de fato você tem um pouco de razão sobre Skypia. Mas no entanto, a primeira parte ( introdução ) e o final da saga, marcaram recordes no Ibope. E foi o marco inicial, que fez One Piece sempre estar no TOP 5.

Historicamente, a saga foi muito evolutiva, pois o final concretizou a vida do Gol D. Roger, e explicou a ação da marinha.

Link para o comentário

Só pra encerrar o papo, pois aki falamos de Bleach não de One Piece. Cada um com seus favoritismos e opiniões, mas veja como é.

Bleach com toda sua 2 sagas e meia de filler, chegou muito perto do mangá.

Nem se atrasou, acelerou mais. Então nem atrapalhou muito isso, e o fato de voces falarem isso, não é tão drástico.

Os erros estão aí, e sobre as forças deles, voce não devem ter entedido por que tudo foi bem explicado.

Somente esses erros que ficaram de fora.

E agora sobre o fato de spoiler, brincadeira ne cara? Voce nem ve e é o único que esta reclamando, o episódios saiu 3ª feira, de boa. Quem viria aki, sem ver o episódio?

Com toda sua ruindade e erros, com toda sua falta de explicação...o Manga/anime continua a crescer e nem assim deixa de ser dahora.

Link para o comentário

@Garp e @naSyx

kara todo mundo tem seu gosto, por exemplo eu acho chato One piece e acho legal o bleach, mas não é por isso que sou Infantil e saio falando mal do one piece.

E completando, Bleach é uma porcaria. Anime sem linha de força, sem história, sem enredo, sem explicações e sem ligações.
se isso fosse verdade porque eles nao cancelaram logo o anime?

obvio porque da audiencia e se da audiencia é porque o anime nao é uma porcaria -.-

Sobre One Piece, eu não discuto gostos. Eu discuto números. One Piece detém todos os recordes de vendas de mangá, e agora, tem o recorde de Anime mais visto ( Shonen ).

Ah, então você assisti One Piece porque tem bastante gente que assisti?

porque eu assisto um anime porque gosto e não porque os outros assistem.

@Topico

Tem coisas que eu discordo como:

Kurotsuchi Mayuri, esse mesmo, ele resolvia esse problema. Usava a bankai, e lançava o veneno no Yammy, com uma nova habilidade talves, daí o yammy ia morrer sem sentir praticamente.
o yammy facilmente afastaria o veneno com sua Reiatsu. (na saga das zanpakutou o zaraki faz isso, imagine o yammy...)
Link para o comentário

@lipidios: Obrigado por esclarecer tais coisas. Eu venho falando tranquilo e chega os esculachadores...

Mas, eu não quis dizer que ele usaria a bankai com aquele veneno fraquinho. O autor podia pensar numa nova habilidade pra bankai dele, onde envolveria veneno suficiente pra matar o Inhame

Link para o comentário

Me entendam pessoal. Não desmereço o gosto de vocês. Mas qual anime, qual anime, uma reportagem de TV fez uma matéria, que está sendo comentada no mundo todo em seu nome ?

One Piece.

E ah, eu assisto One Piece porque admiro. Acho muito leal aos fãs, numa linha impressionante, e com personagens extraordinários. Os números e IBOPE só somam o que eu acho.

Lipidios, Bleach é o pior anime no IBOPE ( pior da Shonen que brasileiros acompanham ), é o anime com mais fillers, e que terá outra saga filler, que começa essa semana.

Kundra, eu assisto sim. E tomei um baita spoiler seu. Sempre deixo para assistir perto dos finais de semana, e como entrei no fórum, conferi seu tópico e li tudo, até seu spoiler.

Mas não ligo nisso, só te informei do erro, assim que gostaria que fizessem com um tópico meu.

Link para o comentário

Não tô querendo caçar briga,muito menos ser ofensivo.Apesar de eu está agindo da mesma forma.Não fugiremos do contexto do tópico.Mas prevalecerá meu comentário.

se isso fosse verdade porque eles nao cancelaram logo o anime?

obvio porque da audiencia e se da audiencia é porque o anime nao é uma porcaria -.-

Tão bom que a cada semana o índice ou se preverir,cai 0,1% a 1.0% cada semana.Tão bom que semana passada Bleach teve o risco de perder o contrato que tem para ter seu mangá em animação(anime) cancelado devido ao baixo índice de venda.

Bleach que nem Dragon Ball.É pra criança soltar a imaginação e fingir que voa,tem espada,solta poder que mata todo mundo e etc.Vender bonecos,chaveiros,utensílios infantis.Tanto que até nisso é uma decepção.

Não duvide que até o final do ano Bleach não saia das telonas.Que nem Hitman Reborn.O anime tava tão próximo ao mangá que o autor do mangá decidiu não renovar (prolongar) o contrato e deixo no mangá mesmo que fica mais fácil.DO que ficar bolando filler.

Bleach tá na mesma reta.Naruto também tá querendo seguir o caminho.

kara todo mundo tem seu gosto, por exemplo eu acho chato One piece e acho legal o bleach, mas não é por isso que sou Infantil e saio falando mal do one piece.

Todos tem seu gosto mas dizer uma coisa tosca sem nexo sem provas concretas,é mais tosco ainda.One Piece sem noção? Fã de Bleach é mais ainda.Verdade? É a mais pura.

Sobre o Bleach,incrível.Que na metade de uma saga entram em uma sala filler.E com 10 episódios (ou menos) entram em outros fillers E COM O MAL TERMINO de uma saga,vem mais fillers.É lamentável fãs de Bleach,forças à vocês e que tenhão uma boa leitura e um bom filler adiante.Espero o melhor.(Sem sarcasmo)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bem quem faz os fillers não é o autor. E mais os fillers que tiveram no meio desta saga foram no máximo 4, e foi por causa de eventos de comemorações, alguns até pra se distanciar um pouco mais.

Voce falando de Bleach que voa, tem espada, e poder que mata é a mesma coisa que eu dizer: Comer uma fruta faz eu virar membro do quarteto fantástico. Sinceramente One piece poder ser o anime mais visto, mais não é o manga mais lido. Eu vejo isso em vários sites existentes por aí.

Sinceramente² acho que isso é inveja. Pois eu prefiro MILHÕES de vezes, ter filler no meio da saga do que fazer igual Naruto, que teve 3 temporadas de fillers, e tem uma distância de praticamente 400 capítulos e mesmo assim insiste em colocar uma saga de mais de 20 fillers.

Isso sim é absurdo, não é o que voces estão falando ai.

Link para o comentário

Kundra meu caro amigo, One Piece é o mangá mais lido no mundo sim, e tem mais exemplares vendidos em toda a história do Japão. ( Considerandos os números no Japão )

No Oriente, One Piece está no topo, e aqui no Ocidente, só perde por mangás vendidos, por duas outras histórias, acho que uma delas é Dragon Ball.

Enfim, mais uma vez, eu não desmereço gostos. Mas One Piece tem toda uma história de força, de poderes, todo um enredo.

Como você citou as Akumas no Mi...Mas em nenhum momento dissemos que animes não podem ter uma certa "magia". É só seguir a linha do juízo.

Você não verá ( atualmente ) o Luffy, protagonista de One Piece, matar um almirante por exemplo. Agora já Ichigo, tira força do céu.

Link para o comentário

Tira força do céu. Da pra ver que voce quer inventar defeitos, mas não é necessário os defeitos eu já lhe mostrei. Ficamos cada um com nossos animes/mangas e a vida segue, sem mais demandas.

Link para o comentário

Sinceramente² acho que isso é inveja. Pois eu prefiro MILHÕES de vezes, ter filler no meio da saga do que fazer igual Naruto, que teve 3 temporadas de fillers, e tem uma distância de praticamente 400 capítulos e mesmo assim insiste em colocar uma saga de mais de 20 fillers.

Acho bem desagradável no meio do desenvolver e do drama entrarem fillers.Mas se prefere assim.Enfim,pelomenos Bleach consegue manter a qualidade dos traços original e bem perfeccionista em batalhas,movimentos etc..Já Naruto....

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Kundra, me explica como Ichigo derrotou Aizen ?! Sendo que Ichigo num aguentava nem a pressão da força dele. Enfim, não estou inventando erros.

Sabe, abro o jogo para uma discussão sadia. Me mostre os erros de One Piece e teremos algo a se debater. Pois sabemos que Bleach já é um erro só por existir, atualmente.

Link para o comentário

axei q era um topico sobre BLEACH

mas parece que é um topico de comparaçao de bleach com one piece(lixo)

Tambem Acho... ^.^

@ Topico ~~

Nem tinha me ligado nessas parada...vlw, por compartilhar sua opiniao... :aplauso:

Link para o comentário

O tópico é sobre Bleach sim. Só que chegou pessoas, que começaram uma comparação e daí gerou isso. Mas o tópico não era de comparação.

E outra o Ichigo usou o poder mais forte e mesmo assim não conseguiu derrotar totalmente o Aizen. Se não fosse o Urahara, já era. To sem tempo agora, mas depois explico melhor sobre essa técnica.

Link para o comentário

Técnica essa, que deixou ele totalmente forte, totalmente sem medo e mais ainda, conseguindo parar a espada do Aizen com as mãos, e um Hadou 90#.

Cara, eu acho brilhante o enredo básico de Bleach. Aquela estrutura de capitães, da Seireitei, foi muito bem pensado. Mas a linha de força é desproporcional. Ichigo se tornou mais forte que todos do anime, sem nenhum esforço evidente, e num tempo praticamente impossível. O que Aizen demorou 200 anos para completar, Ichigo fez em 1 semana.

Sabe, é desestimulante, você ver personagens, como Urahara, como o Ichimaru Gin, que teoricamente eram super poderosos, depender de um fraco como Ichigo.

Então nada me convence, o treino de Ichigo pode ter sido o que for, ele pode ter sido treinado por Goku, mas nada me diz que ele deveria ficar mais forte que o Aizen.

Link para o comentário

Temos em mente um exemplo básico. Rock Lee, abre os 8 portões e fica mais forte que basicamente todos do anime, mas consequencia morre.

Ichigo fica mais forte que todos no anime, consequencias perde os poderes. E não consegue parar o aizen. É a mesma lógica....mas sim, tem coisas que deixam a desejar...

Mas mesmo assim, só colocando um ponto final na nossa conversa. Acho que já foi longe demais, alguns membros até reclamaram então acho melhor cada um com seu anime e seu gosto.

Link para o comentário

Finalizando, só entra em contradição. O tópico é para uma discussão no geral, sobre o assunto ou relacionado, quer seja, ou não, estamos dentros das regras, e qualquer membro que tenha reclamado, que venha aqui postar !

Acho só uma atitude de covarde. Mas enfim, não vou entrar em detalhes, não se desenterra esqueletos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.