Bersekoncalmera 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Vamos começar ! Elf Cracker: RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elf Instaler: RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eSafe achou um virus, c vc prefirir baixar pelo site oficial, tibiabot.com tudo bem. ( Desculpe postar link de outro site ! ) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ NG NG Installer: RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eSafe achou um virus, c vc prefirir baixar pelo site oficial, tibiabot.com tudo bem. ( Desculpe postar link de outro site ! ) C kiserem baixar por lá tudo bem ! é o setup 4.8.4 Cracker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Como Usar: Elf: Em muitos computadores.. você tem que entrar em: C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\ElfBot NG e Extrair o Cracker dentro desta pasta.Troke o elfbot.dll q está dentro do craker pelo que está na pasta do Elf. e pronto.. Crakiado. NG: Em muitos computadores... você tem que entrar em: C:\Documents and Settings\All Users\Menu Iniciar\Programas\TibiaBot NG e Extrair o Cracker dentro desta pasta. Após extrair você de use no Crack.reg, Após fazer isso clike em "Sim" Para poder extrair e crakiar o NG ! Após feito isso, abra o NG e bom divertimento OBS: O ELF E O NG SAO DO 8.4 ! ISKECI D POSTAR ACIMA, DESCULPE ! Espero ter ajudado.. Agradeço desde já ! Yours~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cacinho 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 tem virus será alguem ve ai!! flws deu certo sim vlws tava precisando abracao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bersekoncalmera 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 tem virus será alguem ve ai!! flws deu certo sim vlws tava precisando abracao Nada, espero ter ajudado :) Yours~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisxxx 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Não vo baxa ! ate aaprovação. do ADM Link suspeito Rar.HTML.. nunca vi isso ! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bersekoncalmera 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Não vo baxa ! ate aaprovação. do ADM Link suspeito Rar.HTML.. nunca vi isso ! -.- Pode mandar msg pra algum adm verificar, se tiver virus malicioso pode fexar o ´tópico, eu garanto que nao vim aki pra bota bestera Yours~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruleybi 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Alguem sabe me dizer se o cracker do >>> NG Funciona em windows vista ? :confused: he he funciono no windows vista vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls Dark 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Não vo baxa ! ate aaprovação. do ADM Link suspeito Rar.HTML.. nunca vi isso ! -.- AUEHOIUEHAUIHEAUIHEAUIHEUIA Eu rio de você e do seu conhecimento. É uma página de download, cujo nome pe o nome do programa, o que facilita a organização de pastas e arquivos para o(s) web master(s) do site. O '.html' é a linguagem em que a página foi feita. #tópico Upa o cracker em uma conta nom premium, se não só da pra baixar 10x por dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bersekoncalmera 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 AUEHOIUEHAUIHEAUIHEAUIHEUIA Eu rio de você e do seu conhecimento. É uma página de download, cujo nome pe o nome do programa, o que facilita a organização de pastas e arquivos para o(s) web master(s) do site. O '.html' é a linguagem em que a página foi feita. #tópico Upa o cracker em uma conta nom premium, se não só da pra baixar 10x por dia. Arrumei lá já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls Dark 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 O Jotti achou um malware no NG Cracker, não lembro, mais foi só o Jotti mesmo. Vou baixar e conferir. #DOWNLOAD DOS PROGRAMAS O ELF Craker está limpo, assim como o download dele e do NG. O cracker do NG eu não tenho certeza. P.S: Uso o ESET NOD 32 (Recebeu certificado Advanced Plus+ junto com o kasperky) com a versão full dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bersekoncalmera 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 O Jotti achou um malware no NG Cracker, não lembro, mais foi só o Jotti mesmo. Vou baixar e conferir. #DOWNLOAD DOS PROGRAMAS O ELF Craker está limpo, assim como o download dele e do NG. O cracker do NG eu não tenho certeza. P.S: Uso o ESET NOD 32 (Recebeu certificado Advanced Plus+ junto com o kasperky) com a versão full dele. Sim , como pode ver nos scans que eu vi, em Cracker nenhum tem virus !, Apenas no NG e Elf. mas se preferir pode baixar no site oficial, Nao seria um virus.. seria tipo um ponto de incontro disconhecido, Pois o unico q achou q foi virus foi o eSafe .. Cya~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alchemist Shaolin 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 So baixo com aprovação do adm, pf espero a aprovação =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranield 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 não tem como postar em outro site por que o rapidshere ta dando uns erros aki =/ tipo badongo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casageneral 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 n é suspeito eu baixei n deu problema funfa normal vlw sem virus sem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
privaterap 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 o download do crak do bot ng expirou favor arrumar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bersekoncalmera 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 não tem como postar em outro site por que o rapidshere ta dando uns erros aki =/ tipo badongo:D Eu trokei o cracker o ng pro 4shared , pra kem nao sabe 4shared mostra si tem virus ou nao, casovcs axam q eo mudei d scan sei lá... Yours~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tercino007 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 cara gostei muito mas quando eu mandei crakear apareceu pedindo uma chave por exemplo um serial... dá pra postar aki como posso ajeitar esse problema? vlw msm assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizor 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gramaverde 0 Postado 21 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2009 aff alguem ae sabe scripts pro elf bot ?? scripts de hotkey ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lekyto 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 nao consegui =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gramaverde 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 Porcaria du caralho nun funfa nem a pau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 eu sei usar +/- o elfbot sei usar o cave hunting, etc.. mais pra vocês, se kizerem saber mais tem um tutorial muito bom na area Tibia Tutoriais. 'Alzn rulla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallz'strupador 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 o cracker nao está prestando... ja tentei varias vezes... o NG ake tava cracked.. mais deu um bug no meu pc e descrackiou... eu ja extrai o crack para a pasta do NG.. mais ainda nao presto :eek: e agora? o que eu faço ?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 para com o flood ae neh gente, vo testa aki. ~Edit esses registros não funcionam mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 3 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 o cracker nao está prestando... ja tentei varias vezes... o NG ake tava cracked.. mais deu um bug no meu pc e descrackiou... eu ja extrai o crack para a pasta do NG.. mais ainda nao presto :eek: e agora? o que eu faço ?:confused::confused::confused: Cara, você ressucitou o tópico. "Tópico antigo, closed" =P Olha na área dos fixos. Não sei como vc não viu os fixos e conseguiu achar esse O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Nao funfa mais. Trancado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados