killer09 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Funfa ate que funfa o foda e joga nao da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinнo 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esta funfando ainda ? vou testa @Edit Sim ! Esta Funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Não consigo baixar o arquivo: ( It's detecteed,, :@@@ Você tem Winrrar ? ' Se não tiver tenta baixar denovo , ou tenta baixar pelo mozila firefox 4.0 beta 11 . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoferraz 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esse hack ta dando ban nem coloca porque eu tinha eu tomei dois ban com minh acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 eu faço oq vc falo, mas quando abre o CF , ele abre uma pagina na net e o jogo n abre. Pode ajudar? Siim , claro que posso ajudar: olha .. tente mais de uma vez , veja o tutorial novamente. Luk3nh4SS Porque o Jogo não abre ? Você deve tentar + de 1 vez , pode xegar no máximo até 4 vezes ou até 5.. leia o tutorial novamente . Obrigado Espero Ter Ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoferraz 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esse hack ta dando ban galera nao botem:inocente: mano eu tomei ban nessa hack hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esse hack ta dando ban nem coloca porque eu tinha eu tomei dois ban com minh acc Siim , é lógico que vaii estár dando ban pra quem selecionar o OneHit.dll mais como você pode ter pensado que não está dando ban , jah sai jogando com o hack tomando ban e vem críticar no tópico . provavelmente você não precisará selecionar o OneHit.dll até o dia 19/02/11 | PROVAVELMENTE | ow até a nossa equipe WebCheats encontrar novas respostas. Obrigado , Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skilmax 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Mano que dell e esa ae AutoGlitche ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoferraz 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esse hack ta dando ban mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esse hack ta dando ban mano LOGICO CARA JAH FALEI , NÃO SELECIONA O AutoGlither -.-' e também instala o Ant-Ban.. tá no no Cheats cross fire do nosso amigo brasil2020 , vlw's espero ter ajudado -.-' Mano que dell e esa ae AutoGlitche ? É a dll que você instala no início do tópico , ela tem as seguintes funções: atravessa parede,e fica embaixo do mapa ObS: Leia o Tutorial novamente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes289 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Vou baixar aqui ... Vou editar quando baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 man, qual ta dando ban ?? o One hit ou Glitcher ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 OneHit.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3012456 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 esse hacker é para o cf do z8 ou os do piratas ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellpk 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Upa ai plz!!! Naum seja agradeça!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manicone10 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 death você e o melhor,levo meus thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manicone10 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 mano aqui o meu windos e 7 tenho que executar como adm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucio Fernando 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 sera que pega jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ban kkkk não usa ta dando ban tomei na conta de teste kkkk não usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 da ban e se vier falar pra mim: 'e claro vc uso o one hit' poise , eu vo usa oq porcaria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luk3nh4SS 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 da ban[/color][/b] e se vier falar pra mim: 'e claro vc uso o one hit' poise , eu vo usa oq porcaria? auto glither ? see ghost ? entre os outros ? tem q usar oq da ban ? nb e assim msms ~ --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdaterra 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Virus POW TENTA COLOCA UM HACK SEM VIRUS PORFAVOR :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilho1111 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 quando eu coloco o injetor nao abre pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados