Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8 dando ban em geral por favor parem de postar hackers pra ninguem se prejudicar !


Posts Recomendados

gente naum use hacks por favor a z8 games estar atualizada com novo anti hack que elles ja conhecem todos os hackes novos entao naum usem hacker elles estao banindo quem estar usando hack eu tomei ban com as minhas 5 contas:mad::chingando::chorando::droga::nao::triste::suando: entao naum usem hackers e parem de postar hacks tambem pra que ninguem sofra com isso que eu sofri ! obrigado se quiserem aradecer eu lhe peço obrigado! fui:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha quem quizer postar hacker aki

tem todos os direito vc nao pode impedir

e mesmo assim

se ta falando que vai ser banido as accs de quem usar hacker

usa quem quizer nimguem nao tem nada a ver com isso

Fmz

emtao por favor parem de criar esses topicos inuteis que todo mundo ja esta sabendo disso

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem feito pra quem usa haker sem ser pago o meu haker é pago e nao levo bam

eu posso usar avontade pq ele é vip e nunka fica fail sempre esta funfando

vcs querem usar haker de dll bem feito pra qem levo bam otarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.