Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tuto] como fikar rico no wyd

•LosT•
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá players da WebCheatsl muitos de vocês ja se perguntaram como o -WLN- fez tanto bau de exp em tão pouco tempo. Eu respondo a vocês é um metodo simples para pegar bau de exp é muito mas muito mais muito simples, eu achei mais de 7 mil baus de exp assim agora quero compartilhar com vocês o meu metodo de achar baus

Só você fazer as seguintes coisas

*Logar no site do WYD

*Entrar Em algum destes forum MyWyd, Forum Livre, Screenshots

*Tem varios metodos de busca o primeiro é o mais simples digitar no nickname numeros por EX: Primeira BUSCA = NUMERO 1, NUMERO 2 ,NUMERO 3 OBs:Tem que buscar de 1 em 1 numero. OBS: APOS FAZER A BUSCA VA PARA ULTIMA PAGINA . Segundo metodo:Entrar em algum destes forum em que citei e ir para ultima pagina. Apos fazer isso nos 2 metodos você vai fazer o seguinte:

*Abrir uma outra pagina e logar no site do WYD pegando os IDS e testando IDS provaveis e combinaçoes de senhas EX:log3 senha:123456

e ir de pagina em pagina testando LOGINS e SENHAS. Se você der sorte você pode achar muitos baus de EXP e ficar muito rico . Eu dei sorte e achei muitos baus.

Tenham uma boa sorte!! [GOSTOU AGRADECA ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.