Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]WC Trainer 4.0 - Diario Hack - GP Hack Full - Missão Hack e etc....

Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

o peor hack q ja vi em toda minha vida !!!!

sobek seu lixo vai aprende a fazer um hack decente e com um toturial mega-explicativo~~

nego que agradece esse inutil se mata ...

o retardado posta 1 hack i e nao coloka 1 tutorial ensinando cada tipo de hack !! Pqp merece chute bem no meio do tóbaaaaaaaa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::tong::):meliga::star::piscadela::p:droga::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::corado::timido::chingando::emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::risomalefico::mad::malvado::aplauso::yes::raiva::suando::indiferente::no::festa::smiley::hm::pensativo::ironico::calma::ufa::amor::confused::D:inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho:

Link para o comentário

Sobek gostei bastante do conteúdo de seu hack mais só um acréscimo, acho que você deveria explicar todas as funções dos tópicos pois tem muita gente que não sabe o que quer dizer ou o que é, ainda não testei se o hack funfa mais irei testar e irei editar !!!! acabei de testar e comigo funfa vlw ai o esforço !!!!

Obrigado pela atenção !!!

Link para o comentário

Otimo trainer, nao testei ainda, mas sei que funciona.

Tomara que o fortalecer fast funcione... quero muito usar ¬¬

E uma pergunta: Pra que serve o diario hack ? nunca ouvi falar nesse hack.

Ja tem meu agradecimento :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.