thoomass 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Cara eu sou novo aki e eu ja vi em muito sites esse hacker e nen um deles mostra como ''Usa'':indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miserex007 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 como uso esse hacker é faser oq ta disendo e cabo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welllley 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 alguem me ajuda merda ñ pega merda de hack nehum aparece negosso de video do nero:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miningua 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 ai galera o fortalecedor ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoleke 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Vo testa aqui qualquer se pegar eu do THX:D[/color] ou fdp n aperece nada so aparece pra procura o arquivo certo na web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brayankkk 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Pega windows Xp :confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billy41 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Da uma ajuda ae galera olha ae--- mande para seus amigos vlw ae pela ajuda! Abraço:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchubilau 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eii manu tem como vooc coloca o download em outro site porq aki em casa o MegaUpLoad tah zuado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mars2thaysa 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ~muito bom gostei muito levo meu agradecimento :yes: CHAR USE ARME ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayan22 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 O gente antes de instala ve o scan primeiro aque o site n abre :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Muito bom o hack + vc poderia explicar para q serve alguns hacks . principalmente o diario hk que nao sei como funciona vlw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Tá muito bom man, sempre fazendo bons Hacks . Só quero msm pro GP na Forja Mágica . Even More . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguok 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 bom mto bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas888 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Alguem me explica como funciona o fortalecer fast? agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welllley 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 me ajuda pf eu ñ aguento mais nenhum hack abi aki me ajudem:raiva::raiva: ñ abri baixei de novo ~~n abri q merda:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 @nikolas888 Fortalecer fast funciona em colares/tornozeleiras. Sua função, como o nome já diz, é fortalecer mais rápido. Detalhe: essa função não está funcional, por tanto, inútil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Realmente funcional parabéns mesmo. Continue assim, to aprendendo a usar ainda mais pra frente eu melhoro. q :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K4osss 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 :amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcushuhul123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ele pega em xp 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurofoz3 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 mais vc nao explico como liga lol :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faniih01 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eu to :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouYang 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 cara nao consigo mecher juro nao sei pra serve nada disso :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 como usa personagem tag {? ta dando erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pissettinho 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Parece Otimo Cara Vou Testar Se Der Certo Eu Edito:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p6y2123 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 :confused: como faz injetar? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados