2.D 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 po tomara que pegue vou ver se pegou se pegar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ponchi 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 ae seria gentileza de quem sabe usar manda um tutorial tbm né reforçaria a turma aki.. hahahah abrazzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BragBru 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 pessoal ta meio maluko so pq o cara e famoso? q q tem? aki n funfo afzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝╝╝╝ 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 e nao da para baixa no windows 7:triste: + deve funfa valeu:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyFron 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Nem pego aqui Mais vlw sua explicaçao foi boa meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denelcpm 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 cara coloca um tutorial ae veii, nao da pra entender nda desses numeros ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspt0 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Cara cria alto kill ou one hit ajuda todo mundo vlw pelo post levo agradecimento:nice::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterAloisio 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 parabéns eu gostei usei legal akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Jin-! 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Tópico bem organizado parabéns se funfa edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalzito 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 cara toda hora da q eu uso o super stage da "Erro , tente novamente" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tico lindo 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Cara, legal o trainer mais quando uso o Diário hack ou super stage, da hack detectado =/ me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso15 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 funfo kara mito funcional pratico valeu voto nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 de um gekk concerteza funda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nevek 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 kra muito bom lecou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bythvs2 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vo Testar aki , se Funfar leva obg ^^ :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguynho32 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Não fonciono aki ou eu so nub o sufucien de não conseguir faser foncionar alguem me ajuda ?!?!?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthews12 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 se alguém postasse um hack de OneHit e HitKO funcional e decente, tenho certeza que mais de 1.000 agradecimentos seriam obtidos pelo sujeito que postou. agora, basta alguém ter o bom senso e postar algo funcional! -------------------------------------------------------------------------------------- Vlw pelo WC Trainer 4.0 porém como muitos outros hacks, só utiliza-se o GP hack desses tipos ai...:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBrasil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vlw Ajudo Muito Levo THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hell60 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Nubs Cara nao entendo pra ke posta um hacker desses e deixa virus nos arquivos trojans ainda por cima.... :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marklele 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 boa mano vlws pelo o hack gostei levo o meu +:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fubuki000 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 quando eu abro o cheat eespero fika 100% etc eu vo ir em abrir manualmente ou altomaticamente pq fui no altomaticamente e o gc n entro dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andriuoli 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Porfavor alguem ae me ajuda eu to meio perdido noque eu faço com a dll que vem junto do hack / eu abro o hack ponho para injetar automatico dps abro o gc espero 100% dou ENTRAR mas da um erro la alguem me ajuda *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boliinho_LsG 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vcs devem ter problema só pode --' Os hacks desse cara e nada pra mim é a mesma coisa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugaxdsouza 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Colocaa AUto kill nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 ei pow este hack nâo funciona mais aqui eu entro e da hack detectado pq sera ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados