niirso 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 tem como vc botar pra baixar em outro lugar por favor.. megaupload nem ta dando certo akii Brigadoo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtranger 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 o topico ta bom mais os hacks nao funcionam e nao tem one hit/auto kill/hp hack porisso nao vale apena... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerker 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Putis não consigo usar o stage hack aparece aki emcima aparece main ai a mensagem erro tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacellar157 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 só consegui usar o plaza gp e o de ir para as missoes que tavam travadas ainda :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiabbomax 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aque funfa pra abrir mas quando vou usar algums hacks o game fecha sozinho ele simplismente fecha estou olhando quais os hacks mas um que deu pal foi visao hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wds245 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 MANOW NO MEU PC O TRAINER NAO ABRE PQ SERA ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
givemeplzzz 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aqui tbm nem abre só fica o reloginho aberto injetando dll porem n abre treiner nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Boa noite gente, alguem sabe para que serve o Diario Hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobino 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Obrigado por postar o hack de Fortalecer Fast e é claro todos os outros hacks mas fico feliz pelo de fortalecer porque fazia tempo que não postavam um hack de fortalecer no wc e ainda funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlacksPvP_GC 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Bom trabalho.jonatas181818 o kra fez um belo trabalho,se quiser um com one hit/autokill fassa você mesmo mais não critique os outros.BOM TRaBaLhO:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Muito bom justo q eu procurava tava nesse hack (Gp full) vlw mesmo) levou meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mccharada 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 espro que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexap 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 e aii depois da atualizaçao ... deu certo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoNaN_LaSs 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Como eu uso tem la injetar manualmente. meu sistema operacional e windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastosxdd 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ae alguem pode me falar qual e a funcao dos hacks eu nao sei muito bem pra que serve eles se alguem puder me dar um tutorial de todos os hacks que estao nesse cheat eu agradeco. hack funfo bem so que nao sei pra q serve os cheats '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamanhu 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 ^^ Po cara tah muito bom porem . O que adianta colocar o negócio ai só para quem jah sabe mexer. coloca um tutorial ai po monte de gente pedindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demaan 1 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 aeeeee pq aperece doenload limiteed axceed odeio essa megaupload lixoo poe em outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiabbomax 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Po alguem que saiba usar o trainer faiz um tuto ae pra quem nao sabe mecher uma video aula sei la nao custa nada ajudar os iniciantes to perdidao nao sei usar o negocio nem adianta nada ter ele PLZ ALGUEM FAS UM TUTO AE imploro kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marduk00 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 muito bom aki funfo legal:conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Midorii 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 joinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kissme02 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Alguem faz um com oni hit hp full pra windows xp porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougxis 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Naum sei usar??? como eh q usa as funcionalidades dele??? kill one seria util tbm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magedom2000 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Nen presisa testar Rackers do Sobek sempre funfan :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrfjv22 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Baixei o trainer e ainda não sei usar . Consegui injetar mais gostaria de um auxilio . Alguem pode me dizer como consigo por o Super Stage e pra que que serve ? Como uso o missão hack ? Estou precisando de ajuda , qualquer um que souber e poder me solicitar essa ajuda mesmo que seje pequena eu já fico muito grato. Estarei olhando o tópico diariamente para ver se alguem pode me ajudar . Agradeço desde já .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius193 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 po mano ensina ai a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados