Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos Administradores e Moderadores

leodavi3d
 Compartilhar

Vocês estão satisfeitos com os critérios de punição utilizados pelos moderadores?  

1. 1. Vocês estão satisfeitos com os critérios de punição utilizados pelos moderadores?

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Por favor, respondam a enquete acima. ;)

Por que, em vez dos moderadores moverem o tópico para o local correto, ficam dando punição para todo mundo? Aonde estão os Administradores que não vêm isso?

Aonde está o bom senso de entender que isso aqui é um fórum de discussão, e assuntos devem ser discutidos. Se alguém criou um tópico com intuito de fazer uma pergunta ou de anunciar um lançamento, cabe aos usuários comentarem sobre o assunto. Não temos culpa se o tópico é inútil, ou se está na área errada. Assuntos são para serem discutidos e o fórum "offtopic" serve justamente para isso.

Medidas de punição deviam evitar floods, xingamentos, e desavenças em geral...mas simplesmente punem sem critérios mais elaborados.

Ai acontece o seguinte: Vem um moderador, vai me punir por fazer essa crítica aqui. Só que eles não lembram que o site só está no ar porque estamos aqui fazendo "comentários" ou seja lá o que eles acham que estamos escrevendo.

Se não temos voz para falar, reclamações para fazer, PM pra moderador bloqueado...então, somos simples robôs e não podemos falar o que pensamos?

Eu resolvi fazer esse tópico depois que o moderador "PoweR BoLT" me puniu simplesmente porque eu disse que vi um hacker "aimbot" funcional em um mapa do cross. Tendo em vista que o título do tópico era alguem posta um aimbot. Se eu disse que vi um usuário utilizando, foi pra galera saber que "existe" por ai o hacker...para incentivar todos a procurar.

O tópico foi fechado logo em seguida. Mereci a punição? Por que não foi movido para a área correta? O que o usuário fez de errado, que nem isso o moderador disse?

Aonde estão os Administradores para conversar com a gente? :confused:

Viu, eu disse...

Não to podendo mais postar eem nenhum tópico, só pq fiz críticas.

Têm certeza que não posso mais postar?

:aplauso: Então aguardem.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde está o bom senso de entender que isso aqui é um fórum de discussão, e assuntos devem ser discutidos. Se alguém criou um tópico com intuito de fazer uma pergunta ou de anunciar um lançamento, cabe aos usuários comentarem sobre o assunto. Não temos culpa se o tópico é inútil, ou se está na área errada. Assuntos são para serem discutidos e o fórum "offtopic" serve justamente para isso.

Se esta em area errada um moderador não pode deixar o tópico permanecer lá intacto como se fosse a area correta, se ceder esse direito a um irá ser hipocrita ao não permitir outro e assim vai.

Se está em area errada não tem direito de ser discutido pois antes de criar um tópico o membro dele ler as regras e descições da area.

Voces cobram dos moderadores mas nunca olham para si mesmos e critiquem seus próprios erros, area errada, providencia tomada.

Medidas de punição deviam evitar floods, xingamentos, e desavenças em geral...mas simplesmente punem sem critérios mais elaborados.

O critério é punir que não respeitar as regras impostas no forum, sendo aviso ou infração.

domingo vi um player de aimbot...mas ñ era BR não =x

Isso é flood e está nas regras globais do forum

Quando um membro ve tópico em area errada o unico procedimento que deve tomar é REPORTAR, sem postar, responder e etc.

Estou aguardando :pensativo:

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.