Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião/Sugestão - Área: Design

Teey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui com uma sugestão para melhoria na área de design, eu comecei a descobrir a arte digital aqui no fórum web cheats e me aperfeiçoei um pouco mais em fóruns de design. Aqui ná web cheats tem os membros que são considerados design, mas na verdade são apenas membros que colaboram com o fórum, ajudando membros iniciantes na área de design a descobrir o básicos dos software's de artes digitais, designs verdadeiros são profissionais (graduados ná área, mas a maioria aqui ainda não saiu do ensino médio, mas estão indo rumo ao caminho certo. O design pra mim é um hobby, não pretendo me tornar um profissional na área, mas me aperfeiçoei bem em um dos software utilizado ná área, o famoso PhotoShop.

Pois bem, já argumentei meu ponto de vista daqui, agora vamos a minha sugestão.

Minha sugestão na área de design é: Por que não criar um local para que os membros possam pedir rate (seu nível), com regras é claro (membros acima de 300 posts por exemplo, que freqüentam a área, assim os membros parariam de pedir set, se esforçariam mais, o nível da área melhoraria e os membros poderiam batalhar entre si no mesmo nível. E os classificadores poderiam ser até mesmo os moderadores da área, eu não tenho muito tempo pra ficar assíduo no fórum, mas eu ajudaria no que for dentro dos meus padrões. Bom, espero que essa sugestão seja considerada e averiguada com os moderadores, minha intenção é melhorar o local que eu obtive meus primeiros passos para o aprendizado na arte digital.

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem essa sugestão já foi "dada" por várias pessoas porem não aprovamos.

Por que?

Simplesmente pelo fato de um rate ser algo que poderia rebaixar o membro.

Como?

Ao falar que ele é iniciante e ai viriam outros que ganharam um rate um pouco mais elevado e começariam a zombar deles.

Conclusão:

Não podemos realizar devido o fato de nem todas as pessoas saberem respeitar as outras.

Minha Opinião:

Ao meu ver isso séria ótimo, mas levando para a realidade do fórum não ficaria legal.

Abraços e obrigado pela sugestão.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Entendo, tanto que minha intenção foi melhorar a área, mas já que realmente não tem membros que respeitam isso seria fútil. Tenho muitas idéias ainda, depois irei expor por aqui quando tiver tempo, valeu a atenção Luiz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.