Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tantas horas de espera para isso?

luk9999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera se nessa att que apenas vieram uma promoção de colares,e quebra-cabeça demorou tanto imaginem no lançamento da ley,ou do GCCHAOS,ao menos a LUG poderia nos recompensar por isso né.

Deem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara alguns arquivos do "caos" podem chegado com essa ATT, ou algo do tipo.

Minha opinião é de que o Caos vai chegar aos poucos pra que não haja um segundo "Dia em que o GC parou".

PS: Uma semana sem GC aqui T-T

Link para o comentário

Eu tbm axei estranho..fizeram essa prolongação pra qse nada:nao:,mas nós temos q esperar né.E ainda eles tem a cara d pau de ter lençado o concurso d vídeos do zero q da 8200CASH e até agora não terem dado o pacote de Ellia(isso msm,nun sei se esqueceram mas a LUG fez essa promoção dia 22/12)Olha não sei se a LUG resolveu mudar de idéia pq realmente é caro dar assim um pacote de ellia de uma hora pra otra,mas se ela cancelace a promoção pelomenos podia colocar no site oq fez ao invés de tentar omitir isso!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Achei isso uma falta de respeito com os clientes, nós no caso.

Fazem uma manutençao de 8 horas e nao colocam, praticamente, nada novo no jogo.

Acho que a LU!G deveria se colocar no lugar dos jogadores, ao menos uma vez, para saber o que temos de aturar.

Link para o comentário

Bem geralmente quando algo de boma vem, é quando

a att demora até as 22:00. Que não foi o caso de hoje, bem possa ser

que alguns arquivos vieram nessa att sem a gente ver/saber. Porém achei absolutamente normal a att de hoje, claro pra quem nunca viu né.

Link para o comentário

Não adianta querer ficar sendo recompensado o tempo todo...

tipo, o que ela fez de errado para recompensar os jogadores?

Uma att simples? lol ^^

Eles estão muito ocupados transferindo o GC caos para o BGC...

Lay, essas coisas.

Não dá pra fica atualizando tudo o tempo inteiro.

t+

Link para o comentário

não deveria nos recompensar pois a LUG ja está trazendo novidades para nós,claro que deve demorar para atualizar.Enquanto os impaciêntes ficam reclamando o trabalho da empresa

@tópico

não concordo

Link para o comentário

Cara, eu tinha certeza que não viria o Chaos, muito menos a Ley, e sistema de contas poderia até vir, mas não veio nada, a LU!G ta só enrolando e enrolando, pra lança tudo de uma vez: Sistema de reconpensa, Chaos, Ley, Use e ganhe pra acumular mais dinhero, porque acima de tudo, a LU!G é uma empresa, e empresas, querem lucro, até :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.