Diego Leonardo 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 Screen: Bom o resto vocês baixam pra dar uma conferida,ele tem opção de escolher transparência muito show,na aba Opções Extras. Tem área de ajuda caso não funcione e muito mais. Bom Pesa muito,mais eu indico vocês a baixarem,ele é muito bom,e facilita muito,tem hackers pra caramba ai. É um Trainer e um Open ao mesmo tempo. Tutorial: 1- Instale,e abra o programa,use os hackers,mais algums trainers precisa abrir o openfirst. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: SrMaster,Ia fazer com o IMaaH mais ele decidiu ser x1 ¬¬ Deticado :eek:By —Ðiego—:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
askcomando 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 e o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Fii coloca o scan se nao ngm baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattheuss 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 pra tirar scan tem que ter o arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriloko 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 se for do Sr Master boto fé xD :D sen nem boto feh xD bom espero que seponha o scan a e o membro eh velho,mais tem poucos posts! membro 9Mil O_O e eu cadastreia agora soh o 440mil entom faz tempo xD n boto feh pq eh o 4 Post dele! e tbm pq ele era um sange suga para ter soh 4 posts! em 3 Anos? o_O Omg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Leonardo 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 Bom galerinha eu já sabia que irian kerer o scan entao é o seguinte! tinha uns cara dizendo que tinha virus que meu scan tava bugado e td mais! quem usa racker sabe fazer scan, entao eu axo melhor cada qual fazer seu scan! agora se depender disso pra vcs baixar o trainer vao fikar sem baixar! pq eu já promete pra mim mesmo que nao faço mais scan! quem kiser faz o seu! eu to usando o trainer e nao vejo problema nenhum! e kem conheçe srmaster sbe como o cara é fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivini1 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 hum... não confio nele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoseiro 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Para utilizar o Trainer deve-se fazer como um CE? ou seja, primeiro entrar no GB e depois ativar os hacks? --- Ta ai o Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRTiN 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 WTF ¬¬ COMO QUE BAXA ISSO?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Leonardo 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 Para utilizar o Trainer deve-se fazer como um CE? ou seja, primeiro entrar no GB e depois ativar os hacks? --- Ta ai o Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw pco tem gente com preguiça de fazer scan ou nao sabe! primeiro entra no gb! depois vc ativa os rackers! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker692 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 falem se funfa ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafilkl3 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 AFF MANO SE VC FAZ UM TOPICO POR FAVOR PONHA SCAN CERTINHO ^^ ... NAUM CUSTA NADA FAZER E AJUDA OS MEMBROS :) FLW :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idiotjohnny 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 bom eu n consigui inslatar, deu erro ao executar o arqivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Muito SHOW veio:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinbr 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 issu funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Podem baixar, ta sem vírus. Pelo menos se tiver eu não sei...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhoooo 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Eu tinha Postado esse Racker ´só Que No lugar errado MAis da NAda Ai o Scan quem Kiser Ai AbraçOs. SCAN \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasori02 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikho 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 :mad: filho dace scan desa merda pode para !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XimXim 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Tem bastantes cheats, diz se já capturo o gb, se os mobiles tao funfando, só e pesado por causa dos arquivos e também porque tem uns 10 trainers lá. Muito bom kra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3215541 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Galera esse cheater é Massa eu uso aqui e funfa direitinho... aprovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truta1 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 iosiisiosaisaiosa tenhu preguiça mais akbeid e ver o topico =D asioiosa nao tem nada no arquivo --':D:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 NAUM CONFIO NAUM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 nâo comsigo baxa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Champiom 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 vlw , bom tópico esse trainer é mto bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados