Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Melhore itens normais da Loja com a Forja Mágica

Posts Recomendados

Melhore itens normais da Loja com a Forja Mágica

Chegou um novo sistema que permite comprar na Loja, por GP, itens que podem se tornar Raros ou Épicos. Trata-se da Forja Mágica, que lhe dá uma chance de transformar estes itens virem em versões de melhor raridade e atributos especiais.

A Forja Mágica é um sistema muito simples. Primeiro, você abre a Loja do jogo e escolhe um equipamento que seja vendido por GP. Você notará que agora, acima do botão de compra, há um novo botão, com o símbolo de dois dados. Essa é a Forja Mágica.

GrandChase20110119_115104.jpg

Ao clicar neste botão, a janela da Forja Mágica se abrirá. Ali você pode comprar o item quantas vezes desejar, enquanto tiver GP para gastar. O valor em GP do item será um pouco maior do que se você comprá-lo da forma normal. É o preço para se utilizar a Forja.

forja.jpg

Cada vez que fizer isso, há uma chance aleatória de que o item se transformará em sua versão rara ou épica, com atributos escolhidos aleatoriamente, como se tivessem sido obtidos durante uma missão. Você poderá notar facilmente se o item veio com uma raridade superior, pois itens Raros ficarão com um contorno azul em seu slot na Janela da Forja, e itens Épicos com um contorno roxo.

itens.jpg

Ficou mais fácil completar Pacotes Raros ou Épicos destes itens, e com a vantagem de que você tem o controle de escolher qual personagem receberá o equipamento!

Fonte: Level up Games!

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karo Death'sz.

Bom Eu Nunca Vi Um Post Desse, Pois Eu Naum Fiko Nessa Areá,

Eu Sou Da Areá Flash Zone, Mais Seguinte Os Ursuario Seu Topico Está Existente.

Mais Para Mim, Ele Está Otimo! Obrigado Pela Compartilhação !

Abrasz'

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

Só por que é de conhecimento de alguns, ou até por que já viu em

tópicos do mes passado, não quer dizer que isso seja necessariamente existente.

Se não for renovado é esquecido, e quem precisa saber não sabe, então é bom

um tópico desses explicado esse tipo de coisa.

Boa explicação e de grande utilidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.