Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro auto click q click com o botão esquerdo e direito ao mesmo tempo...

trexz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera não sei se eu estou na área certa, se eu não tiver por favor mover para a área certa.

eu estou procurando um auto click q click com o botão direito e esquerdo AO MESMO TEMPO...

é para o meu fire no conquer, se alguem tiver eu peço urgentemente q me passe o download.

Vlw galera!!!:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, vou te mostrar um fato. Com a sua preguiça de procurar a área certa, você gasta o meu tempo, o tempo dos moderadores e afins, e o tempo de quem realmente gostaria de te ajudar.

Ou seja, com a sua preguiça de "ler e procurar", você gastará nosso tempo duas vezes mais, e ainda será punido por isso.

Então, se você postasse na área certa, economizaria em trabalho três vezes, já que pouparia eu estar aqui lhe falando isso, pouparia quem vai "fechar" esse tópico e também quem tem como te ajudar.

Pense da próxima vez antes de fazer isso, tudo aqui tem sua área certa. Qualquer coisa peça ajuda aos moderadores, garanto que muitos não demoram a responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.