Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DEBATE] sobre a level up criar um(a) personagem!


airtonneto123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu particulamente acho que o pessoal da level up (pessoal do brasil ) deveria criar um boneco para GC ( que tenha um estilo brasileiro)

 

ue airtonneto como assim estilo brasileiro ?

 

R:que tenha estilos de lutas brasileiras EX: capoeira

 

 

Deem sua opnioes sinceras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao agente poderia criar um personagem com skillss e tudo e mandar pra la entende

 

eu estava fucando aki na web cheats e eles tiraram a persongaem ''ley'' de um topico que existe aqui

jaja posto o topico

 

@edit ------------------

 

aki o topico

 

e quase a mesma personagem que o kgc criou (olha a data )

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/574353-lara-13-ou-14-personagem-do-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo Capoeira não sendo um estilo de luta, e sim uma dança, acho que não daria pra continuar com o projeto do Char. Exemplo ; Classes, armas, talentos. etc.

Só se na segunda classe fosse ; Sambista, Abre-alas, Cangaceiro, Funkeiro. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo Capoeira não sendo um estilo de luta, e sim uma dança, acho que não daria pra continuar com o projeto do Char. Exemplo ; Classes, armas, talentos. etc.

Só se na segunda classe fosse ; Sambista, Abre-alas, Cangaceiro, Funkeiro. '-'

 

kkkk gostei dos nomes das 2 classes que voce sugeriu

 

mas capeira ( e o que eu lembro agora ) nao e o unico tipo de luta criada no brasil entende isso e isso eu acho legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom,

Dificilmente eles Criarem um Brasileiro,

Mais La vai Minha Opnião,

________________________________

 

Poderia Criar de Capoeira Mesmo,

Kung Fu, Box, Jiujtsu,

Aii Vai Ne..

________________________________

 

 

Ta Aiii,

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo Capoeira não sendo um estilo de luta, e sim uma dança, acho que não daria pra continuar com o projeto do Char. Exemplo ; Classes, armas, talentos. etc.

Só se na segunda classe fosse ; Sambista, Abre-alas, Cangaceiro, Funkeiro. '-'

 

Mano capoeira é um luta e uma dança também,e existem variados tipos de capoeira,e cada estilo poderia ser uma classe,como capoeira angola(um estilo focado no jogo no chão,e para se defender),por exemplo na 1ª classe o char poderia usar um berimbau,na 2ª apenas as mão(poderia ser a capoeira angola),mande essa idéia para a LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL... '-'

Ia acabar com o Gc...

Não q eu não goste de capoeira mais o estilo capoeira num tem nada a ver com um Ninja, Cavaleira, Gladiador... :confused:

Cara boa ideia é mais nada a ver com o jogo...

Abraç'z...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "pessoal da level up" não tem capacitação profissional para realizar esse tipo de evento.

Já existe uma desenvolvedora, a kog, a level up apenas é apenas distribuidora, que tem contato direto com a KOG (por necessidade), para poder traduzir,

alterar valores, etc.

 

Isso só seria possível com alguma parceria,

tipo, a level up dá a ideia, paga para a kog desenvolver,

e pronto, seria um original do Brasil.

 

Talvez no futuro, quem sabe.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte:

 

Grand chase é um jogo criado pelos coreanos e as coisas do gc são deles, se o bgc quisece fazer um char teria que ter permissão da kgc e ainda seria lançado primeiro na kgc, ou contrario o bgc deixaria de ser server oficial (pelo contrato) mas isso não aconteceu na quele gc que lançou o pacote e o pet dele propio então sei la eu acho que deveria fazer sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up não pode criar personagem, por que o pessoal do brasil é noob, e se a KOG disponibilizar a ferramenta de criação deles, ele pode acabar virando uma free tool (Hacker adoram roubar Server Files e Ferramentas). Já pensou o caos que isso causaria? A Level Up iria virar saco de porrada na justiça, até a morte.

 

Então vai sonhando que vai haver um personagem assim, e no máximo que poderiam fazer é m personagem de capoeira, mas o Jin existe praticamente para isso já.

 

Então sem mais delongas, sonhe baixo ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnicamente a amy ja dança capoeira na primeira classe

e so procura na skill tree q tem la acho q e do combo de dança

mas capoeirista n achei uma boa ideia

se bem q ja ta acabando as ideias para novos personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara nem concordo com isso,

coisas do Brasil são tudo horríveis. O pessoal oriental sabe e muito fazer esse tipo de coisa. Então char,

brasileiro nem daria certo por diversos motivos. Além do jogo ser Koreano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capoeira cara?:partido:

Me diz,o jin sendo lutador já não ta de bom tamanho?Sei la,podiam fazer um boss brasileiro,as pombas de SP que a cada dia ficam mais fortes,comem até pedra:festa:

e sempre dão aquela "cagadinha"[que hoje em dia ta parecendo coco de vaca] no vidro dos carros ou quem sabe até na cabeça das pessoas

Imagina ter seu sieghart ou sua elesis com um coco de pomba na cabeça....não seria legal

Assim como quase qualquer ocisa que eles possam fazer baseado em algo brasileiro :segredo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,se fosse acontecer tal coisa,teria que tem uma arma né?

Lá vai uma sugestão:

berimbau.gif

O nome disso é berimbau!Muito usado em capoeira,

eu sou baiano,e muitas vezes já vi capoeira(não estou dizendo que não tenha em outros lugares) e todas essas vezes tinha o berimbau lá!

Acessa ai ese quiser saber mais um pouqinho:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.