Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dicas Para Auto up

Posts Recomendados

Dicas de como Fazer Auto up

Itens Necessarios

Keyboard Macro

download : Nao disponivel

Auto Kill

download: Nao disponivel

tava Brisando com o meu irmao no auto kill Indo em tds os mapas Mapa Libera ai ele percebeu uma coisa no Templo da distruicao

na parte do Gigante toda Vz q voce passa para a parte de distruir ele e volta voce ganha certa ce 3354 de xp ai ele baixo um macro q eu n tenho acesso -.-

e deixo a acc dele upando la apertando para a eskerda e baixo com o Pcheats Ligado

fikou No Nvl 37 em 2 Horas la d pois eu tirei '-' Sou Mal

dica

Ligue o auto kill Normal + o Macro e configure para ele ir sozinho para o lado e baixo de preferencia use o Mouse recorder q ele grava os movimentos

La no templo da distruicao antes do Boss tem um Mini boss um gigante de pedra la voce coloka para ele voltar para a faze anterior e ir

a toda vez q voce for la ele sera distruido

(testado com o Autokill normal n sei se funfa)

axo q virando a noite la voce fik pelomenos do nvl 0 vai pro 40 +/- isso

+ pelomenos ajuda um pouco qem n tem paciencia para fazer missao ne

'-'

ai oi a dica se tiveren os downloadz disponiveis Posten aii gente eu so nao postei eles pq Vai ter Att Hj e Nao e confiavel postar Os Itens Pq d pois viram com 9 roxas para cima de mim entao se Postarem ou eu encontrar d pois da att Postaremos (espero '-' )

Para ajuda os Nossos Usuarios e Irmao de forum ( falei q nem crente ps: odeio Igreja n sou fanatico ) Ta aii se servil fiko Grato '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, tipo assim: Só funfa de Autokill?

E se eu for normal missao, chegar lá e fazer isso (voltar..) Pq não uso hack. (Sei qe é estranho alguem que não usa hack num forum de hack '-' Mas eu frequento mais a área de "Dicas e Tutoriais" e "Público" pra ficar por dentro de bug, novidades, discussões e talz..)

Mas é isso aí: Funfa sem Autokill?

Link para o comentário

Manow, tipo assim: Só funfa de Autokill?

E se eu for normal missao, chegar lá e fazer isso (voltar..) Pq não uso hack. (Sei qe é estranho alguem que não usa hack num forum de hack '-' Mas eu frequento mais a área de "Dicas e Tutoriais" e "Público" pra ficar por dentro de bug, novidades, discussões e talz..)

Mas é isso aí: Funfa sem Autokill? [/size][/font][/center]

Tipo eu n Tenntei Sem autokill + tenta la q eu vo tenta tbm qd termina a Att

'-'

Link para o comentário

lixo***************************

Lixo ?

faca um melhor nao estou aqui para discultir estou aqui para ajudar a quem precisa se nao gostou nao venha con ofencas Pelo seus dados voce so foi agradecido 1 vz em um post

entao nao Tente ser o engracadinho aki ok ?!

Link para o comentário

Bem em relação, ao auto up, eu também não acho graça,

mesom de auto kill é bem melhor. Auto up é muito,

brabo ^^. é muito fácil. Mais vlw a intenção, deve ser útil pra quem curti isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.