Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos levando Ban ? 16/02/11


Luk3nh4SS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos Levando Ban ? 16/02/11 .

Não Use nenhum tipo de hack , eu tenho 3 acc levei ban nas 3 acc de 7 day .

Não Use: BugFire,Injectores,OneHit,Glither, Entre outros.. Nenhum tipo de hack qualquer , mãs se você jah usou , na sua acc ou em uma acc fake , vai levar ban. vejo que o CrossFire teve uma atualização e está dando ban AUTOMATICAMENTE :) , e como vocês podem perceber para quem tentou entrar com hack pela 1° vez hoje está dando Disconect Froom Server ou Hack Detected

para quem tentar logar e estiver aparecendo you cannot acess the test server , é porque infelizmente jah foi banido . Obrigado , ( 1° tópico disculpem alguma coisa , podem me cobrar se estiver faltando algo ! )

 

Créditos:

Eu . '-'

E Toda equipe GameZone e moderadores que me dão muito apoio !:preocupado:

 

Galera Percebo que o AutoGlitcher e o SeeGhost não estão dando ban , vou tentar solucionar novas respotas das dll's que não estão dando ban , em breve edito . (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » CrossFire Off~Topic

Membro avisado.

 

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » CrossFire Off~Topic

Membro avisado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen tds

 

olha nen td estao dando ban e so os vips e o game anachy tipo os de dll nao estao dando ban mais a maioria esta dando é dc so fast reload q esta funcionando

 

gostou agradeça noa cai o dedo nen custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim , Começa dando DC .. Maais você vai levando DC , DC , DC aí ( e não vai conssiguindo jogar ) mais nisso vai levando dc , ai você vai sair do CrossFire , Quando for tentar entrar novamente você não vai conssiguir porque sua acc estará banida . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oow e quem levo ban de 7 Days se voltar usa toma permanent ?

 

cara depende do haker q vc usar na segunda vez tipo se o game te pegar usando haker vc leva 7 dias de ban de mais de 10 pessoas de reportarem na mesma faze e vc tiver feito muito kill (ex 40/2) capaz de vc levar um ban permanente igual a minha conta de fk fiz 255/2 na egipity tomei ban permanet pq 16 pessoas me reportaram XD:preocupado:

 

 

gostou agradeça nao cai o dedo nen custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

 

Your account was blocked on 2/16/2011 4:06:42 PM EST and will not be unblocked until 2/23/2011 4:06:42 PM EST

 

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

 

Pena q só li o post agora :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lukas obrigado por avisar mas foi tarde de mais blokeo minhas 4 conta e por cima de tudo todas eram barrinha de prata
[/size]

 

Obrigado, você por ter participado do meu tópico , em breve posto novas respostas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.