viniciusagumon2 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Pessoal ulimamente eu tenho visto muitos postes de bugs de como ir mais vezes nas hd´s (desafios epicos) Não façam isso por que eles dão print screen no final ai vai la os krinhas olhando ai eles ve "opa esse chapa aqui ja foi 5 vcs no altar da ruina só hoje". O que vc acha que vai acontecer vc sera banido.Ou seja vc sera banido por ser inpaciente e nao saber esperar para ir 4 vezes por dia nos desafios epicos(2 vezes em cada). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Isso é Esse bug nao funciona aqui em casa Nao sei se fiz algo errado mais sou paciente sim Vou 4 vezes ao dia entao to de boa Vlw por avisar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakoon 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 bug não funfo aqui em casa não não sei se fiz algo errado vo tentar fazer dinovo , senão der é um engano teu abraaç see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxDark-SlayerxXx 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Concordo com vc eu nunca fiz e nunca vo fazer ja sei que isso poder dar ban se os cara que vc vai duas vezes em cada desafio epico dexa assim assim vc pega seu Brinco normalmente e nao corre chances de ban.Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 16 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2011 Bem, creio que eisso de tirar SS no final era um bug de voz, e há muito tempo foi concertado. Então nem sei por que voce ta falando disso ainda, e voce nem falou sobre o bug. Achei desnecessário, isso nem acontece mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Topico Inutil Pq A Unica Coisa Que Fala é Que Vai Ser Banido Tao Inpirador :pensativo: Algum Mod Da Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 eu nem gosto de ir várias vezes pq enjoua mas isso não da ban nada abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hasor 0 Postado 17 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2011 Cara amei o tutorial bem explicado vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados