Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DEBATE]Oq vcs acham dakeles players..

(xd)
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho ridiculo aquelas caras que ja entrao na sala e te chingao por sua porcentagem ,eu acho isso a maior babaquice que ja teve , eu acho que essas pessoas nao tiverao educacao sabe eles nasceram de um individuo que brotou da merda , eu acho que deviam deichar os caras em paz porque todo mundo ja passou por uma faze que era nobb ,e outra coisa a porcentagem nen e tao importante a porcentagem pode ser ruim e o cara jogar bem ( tudo que eu tinha pra falar ;x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Duplo Post Deve Ter Dado 502 Brathery Esse e acidental Pessa a Algum Mod Que Tranque 1

@Topic

Odeio Ele Se Eles ME Xinga Eu Pego E xingo Eles De Pobre Sem Cash Faça isso Quando Ele For Full Gp

Link para o comentário

Minha porcentagem é bem baixa, eu fui aprendendo a jogar na marra mesmo. Não fiz fk pra mim, não fui em missão, tudo direto no PVP. Estou começando a recuperar minha porcentagem agora, e alguns players falam: Noss,a que noob, de 42%, lixo.

Eu nem me incomodo, só tiro x1 com eles e ganho. Depois me chamam de hack de agarrão, eles não entendem que o agarrão do Sieg é bugado.

Mas enfim, eu ganho de uns 77%, 88% e depois eles falam; Ah, que lixo, vai aprender a jogar. E eu pergunto; Se você é tão bom , porque não ganhou do 42% aqui? (:

E tomo kick.

Link para o comentário

bom para ser bem sincero ja que me acho muito critical e as vezes arogante demais eu particilarmente tenho a porcetagem em 69% mais teve uma epoca que eu erra 54% mais fui para 48% eu voltei e fiquei treinando por que e duro te chamarem de noob cara todos ja fomos noob não adianta falar que não e vc ja foi poxa sera que o preconseito e tamto e a descriminação e ridicula ja vim cara 40% que dava pau em 60%

cara porcentos e so fazer um swap que se ganha porcento pra caramba se pega se tiver outro pc loga duas conta e fica matando sua outra conta nooob e ae como iremos saber se teus % são swap ou batalha mesmo kkk pense nisso e para de descriminação :calma:

Link para o comentário

Ah, eles são uns lixos, que usam do fator %,

covardemente, pois sabem que não são melhores que os outros,

e normalmente fazem FK's (que raiva que me dá)

Nem respondo esse tipo de gente.

Link para o comentário

Bem... eu ja fui noob, minha % era 35%, mas isso foi na s1 quando poucas pessoas jogavam e quem jogava BGC era viciado, e assim, ja fiz muito fks para as minhas accs, todas elas tem mais que 76% de vitoria, mas mesmo assim, as minhas accs que upei sem fazer fk, me divertindo mesmo tem todas mais que 80% de vitoria( estao no amador, dai ganho % facil).

Mesmo assim, eu nao fico rindo da cara dos outros que tem pouca %, mas eu acho a maior noobisse quem apenas upa fazendo missao de hack e pegam lvl 70 e tem menos que 3mil pvps...

Link para o comentário

porcetagem não tem nada a ver, eu tenho uma de 41% mas não foi porque eu não sabia jogar mas sim porque eu gostava de ajudar meus colegas a pegar 3 classe, mas um dia o cara chegou na sala falando que era nb e a gente foi no pvp eu humilhei ele de 3 a 0 e ele me chingo e falo que eu era hack de agarrão e de hp então eu dechei ele me toca e eu levei hit depois disso eu o matei mais 5 partida e ficoui me :chingando::chingando::chingando: e depois seiu da sala

Link para o comentário

Cara a porcentagem de um jogador pode ser baixa por diversos motivos...

Isso pode revelar alguma dificuldade do jogador nas suas 1ªs partidas de PvPs, mas não acho que isso seja algo TÃO relevante, eu mesmo tenho uma porcentagem a baixo de 50% e nem por isso deixo de ganhar de pessoas com 70%.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.