Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Intereçados no bug brincos FULL e Arvore talentos me add msn

senhorbug
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal infelismente meu outro topico foi fechado, porque estava fora das regras.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/775093-faco-bug-brincos-full-e-arvores-de-talentos.html

ai pesso a voces que estiver intereçados no meu trabalho me adicionar no msn Oks

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria mais fácil voce ter postado, ao menos na área certa.

Mais creio que lá também já tinha este conteúdo, por isso foi fechado,

mas corrigindo. Voce ensina bug's*, né?

Link para o comentário

Deixa eu ver se entendi.Você FAZ bugs?[/font][/center]

Vamos se dizer que não e um bug e sim uma tecnica.

Sim eu ajudo mais o cliente tem que retribui em cash.

aqui no forum mesmo ja fiz 2 cliente se voce ver no topico la tem os comentario deles.

Seria mais fácil voce ter postado, ao menos na área certa.

Mais creio que lá também já tinha este conteúdo, por isso foi fechado,

mas corrigindo. Voce ensina bug's*, né?

Outro topico tava mostrando meu comercio e isso e ilegal aqui na webcheats.

O bug como falei poucos sabem apenas 20 no maximo no gc sabe.

eu mesmo faço o bug.

no outro topico ja provei ja fiz 2 cliente mostra que o bug realmente funfa.

caso alguem aqui desconfia pesso que crie uma conta qualquer no gc e provavelmente ela vira com chaves de talento ai eu libero todos talentos arme lire e elises e nao gasto nehuma chave

Link para o comentário

nao kundra ele esta cobrando 1400 cash pra fazer full brincos pede sua senha do jogo e login , e 800 cash arvore de talentos ele nao ensina o bug so faz na sua conta e pro dos full brincos tem q ter 65 moedas, ele exige metade do pagemento agora metade dps

Link para o comentário

nao kundra ele esta cobrando 1400 cash pra fazer full brincos pede sua senha do jogo e login , e 800 cash arvore de talentos ele nao ensina o bug so faz na sua conta e pro dos full brincos tem q ter 65 moedas, ele exige metade do pagemento agora metade dps

depende agente conversa na hora voce pode me da o primeiro pagamento na metade do bug e o outro no final do bug caso aja desconfiaça sua em mim.

Link para o comentário

Confia tanto que você não recebeu nenhum agradecimento nos 2 tópicos :/

[/font][/center]

Para que agradecimento se recebi o pagamento?

faz seguinte manu cria uma conta fake aii que vou faezr minha tecnica nela e calar voce de vez

Link para o comentário

Não vale a pega, pagar nada de cash pra isso, isso ai da pra descobri sosinhu e não é sempre que funciona e ainda da BAN... pois é impossivel jogando normalmente pegar mais de 7 brincos até hoje... topico Fail... Ainda querendo pega a senha do pessoal... ='/

Link para o comentário

Não vale a pega, pagar nada de cash pra isso, isso ai da pra descobri sosinhu e não é sempre que funciona e ainda da BAN... pois é impossivel jogando normalmente pegar mais de 7 brincos até hoje... topico Fail... Ainda querendo pega a senha do pessoal... ='/

primeiro lugar o bug e 100% funcional.

2 como vou rouba uma conta sua sendo que nao tenho a da level up.

3 ja tive 2 clientes que confiarao e mostrei meu trabalho a eles

Link para o comentário

Isso Jáh foi postado por um carinha(depois edito e coloco o Nick dele) falando que a LUG ja esta ciente deste fato, e caso ela descobri é Ban na Hora, O carinha(não é oque mora logo ali) falou que cada item tem um Id Por exemplo 157157157. Caso aja esse tal bug o Id do item que ele duplicara será o mesmo, EX:157157157 Id do item Normal , 157157157 Id do item copiado.

Link para o comentário

Amigo eu sei que Esse Bug Funfa mas é Ilegal Duplicar Itens no caso do Bug da árvore de talentos!!!

O item que vc tem,tem um certo Nº como por exemplo 457789464564.

Duplicação de itens é Ilegal como podem ver nesse Print:

semttulowyq.jpg

Não aconselho vocês a fazer isso pois podem ser Banidos,alem do preço estar Salgado pra k7.

Correção:Interessados é com SS e não Ç

Link para o comentário

Amigo eu sei que Esse Bug Funfa mas é Ilegal Duplicar Itens no caso do Bug da árvore de talentos!!!

O item que vc tem,tem um certo Nº como por exemplo 457789464564.

Duplicação de itens é Ilegal como podem ver nesse Print:

semttulowyq.jpg

Não aconselho vocês a fazer isso pois podem ser Banidos,alem do preço estar Salgado pra k7.

Correção:Interessados é com SS e não Ç

Duplicação de item que eu saiba não e isso. voce estara comprando um item sem gasta nehum item .

ou seja para comprar arvore de talentos voce precisa de chaves.

eu apenas vou liberar os talentos sem gasta as chaves isso e duplica?

duplica que eu saiba era quando tinha aquele bug dos bau pergaminhos tipo

eu comprava 60 pergaminhos e abria todas cotas e logo em seguinda eu trocava de servidor e meus pergaminhos tava la devolta e poderia abrir mais cotas

isso sim e duplicação de item.

Link para o comentário

Isso é totalmente irregular.

Tipo, quem iria confiar? Você mesmo disse que

pode não dar certo ^^

Acho muito mais honrado compartilhar o bug conosco,

do que ficar cobrando por algo que talvez ninguém se interesse ^^

Você seria muito melhor visto,

mas enfim, cada um faz o que acha melhor.

t+

Link para o comentário

Cara vc não vai conseguir dar a volta por cima só pq perdeu pra loira!

Quem seria idiota de pagar cash para um desconhecido ?

Nem a loira é tão burra assim.

Loira Ownz . :nice:

porque idiota?

fmz então fica ai 366 dias para pegar full anel para sua conta sendo que eu com apenas 65 moedas pego full anel.

Pega full st voce vai gasta mais de 2 mil de cash sendo com 700 cash eu libero todas arvores de talentos e ainda nem gasto suas chaves.

e outro pagar cash para desconhecido o pegamento pode ser feito apos ou na metade do bug caso o cliente dee sua palavra a mim.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Seu tópico foi fechado por algum motivo.

Duvido que este dure umas 2 horas ainda.

Vai ser fechado também.

E esse fórum é um fórum de Cheats, ninguém vai pagar por algo que pode ser conseguido de graça (como Auto Kill p/ quem compra Vip de outros fóruns se tem PCheats free)

Abraços.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

Seu tópico foi fechado por algum motivo.

Duvido que este dure umas 2 horas ainda.

Vai ser fechado também.

E esse fórum é um fórum de Cheats, ninguém vai pagar por algo que pode ser conseguido de graça (como Auto Kill p/ quem compra Vip de outros fóruns se tem PCheats free)

Abraços.

Ok gaste mais de 2000 cash para ficar full talentos

fica 366 dias ai pegando moedas epicas para fica full moedas

fmz champz

e outra nao uso nehuma programa .

Link para o comentário

Cara beleza... Isso da ban ja tive 2 accs ban por isso... Peguei 7 brincos.. Ele faz 1 coisa facil.. simplismente Buga o server... (como assim?)... É simples você tem as moedas.

1 → Ter um computador não muito bom e uma internet não muito boa...

2 → Entrar em 1 server FULL (quase lotado...)

3 → Comprar 1 brinco

4 → ai você tem duas opções ou você vai comprando itens na loja até dar erro na loja (ex.: Falha no servidor favor tente novamente) algo assim aqueles bugs que são passageiros... ou vc vai vendendo coisas do seu inventário até bugar... também...

5 → mude de servidor (vá para outro servidor cheio ou quase)

6 → voce percebera que suas moedas ainda estão la.. ai é só comprar outro brinco e fazer de novo....

7 → Porem da ban e nem sempre funciona...

eu acho que não vale a pena arriscar a ACC do GC nem gastar cash e muito menos correr o risco de ser ban...

Sei la essa é minha opinião..

Link para o comentário

Cara beleza... Isso da ban ja tive 2 accs ban por isso... Peguei 7 brincos.. Ele faz 1 coisa facil.. simplismente Buga o server... (como assim?)... É simples você tem as moedas.

1 → Ter um computador não muito bom e uma internet não muito boa...

2 → Entrar em 1 server FULL (quase lotado...)

3 → Comprar 1 brinco

4 → ai você tem duas opções ou você vai comprando itens na loja até dar erro na loja (ex.: Falha no servidor favor tente novamente) algo assim aqueles bugs que são passageiros... ou vc vai vendendo coisas do seu inventário até bugar... também...

5 → mude de servidor (vá para outro servidor cheio ou quase)

6 → voce percebera que suas moedas ainda estão la.. ai é só comprar outro brinco e fazer de novo....

7 → Porem da ban e nem sempre funciona...

eu acho que não vale a pena arriscar a ACC do GC nem gastar cash e muito menos correr o risco de ser ban...

Sei la essa é minha opinião..

belo bug faz anos que parou de funfa isso.

outro isso sim e duplicaçao de itens

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.